Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção Semanal: 01/08/2012


'Chambs~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Estão Falando Que O Mestre Do Ronan :preocupado: Bem... não sei ainda se é verdade mas eu vi isso no site:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Kog acaba de anunciar o lançamento do 12º personagem de Grand Chase, que virá logo após o Dio. O lançamento foi previsto para o final de Novembro. Ainda nao foi informado o nome, mas sabe-se que ele é o mestre do Ronan.

 

Ele deve vir logo após o Dio pois deve ter alguma coisa haver com o enredo da história, ele deve

ter alguma ligação com o Dio (porque especula-se que o Dio e Sieghart derrotaram Cazeaje a 600 anos, e o unico sobrevivente de Canaban foi o Ronan) e talvez o mestre dele tenha voltado para trazer noticias sobre o mal (sobre Átom ou Alquimídia)

E talvez ele não seja "só mais um espadachim". Com certeza ele tem habilidades incriveis, meio que uma mistura de Sieghart e Ronan...

 

Meu Gc Fica Dando Atualizaçoes mas não entra pode ser este novo personagem :fight: Se for estaremos perto de paz e harmonia entre o Bem E o Mal Mas Logo Os Lutadores Cairam E os Usuarios Ajudaram A Se Levantarem E Começarem a Lutar Juntos (Vai se for mod u.u) contra o mal .... estarei pronta Add Amandarrrr:beijo:

12 personagens ?

vish meu fio

ja tamo no 17 '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.