Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre abilidades no CABR


digoboyzx
 Compartilhar

Pergunta

Sobre Habilidades no CABR

 

Duvida:

 

Olá membros, venho lhes pedir ajuda .

Fazia tempo que não me logava no Combat Arms umas 2 semanas mais ou menos.

 

mas agora estou com problemas, pois e sobre as novas habilidades permanente que tem

Habilidades:

 

4t39lj.jpg

 

Eu não sei como usa-lá se vocês puderem me ajudar eu agradeço ;)

 

Bom e isso. Me Respondam o mais breve possivel.

Obrigado.

Atenciosamente digoboyzx

[FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para ativa-las basta equipa em seu inventário que quando você estiver numa partida, ela irá se utilizar sozinha.

Por exemplo do equipamento A1 de sua print, quando você jogar uma bomba, a barra de distancia irá ativar e poderá jogar a bomba mais longe do que o normal.

 

Espero que entenda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Para ativa-las basta equipa em seu inventário que quando você estiver numa partida, ela irá se utilizar sozinha.

Por exemplo do equipamento A1 de sua print, quando você jogar uma bomba, a barra de distancia irá ativar e poderá jogar a bomba mais longe do que o normal.

 

Espero que entenda .

 

Duvida retirada, obrigado

Moderadores podem fechar o Tópico

Obrigado pela informação.

Se eu puder agradecer de alguma forma fico feliz e so me mandar uma MP

até!

[FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.