Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Macro GRAND CHASE !

000lukinhaaas000
 Compartilhar

Pergunta

Bom Pessoal , eu tentei tentei , e não consegui por isso vim aqui até a WC pedir a ajuda de vocês , pois estou tentando usar " MACRO " no Grand Chase estou usando o " Xpadder " do Baixaki e o " PPjoy 2 " ,

meu amigo usa este mesmo e o dele funciona normalmente e ele me ensinou tudo e tals , mas não pegou no meu pc .

Erro : Quando eu entro no Grand Chase com o " Macro "

Junto o Grand Chase fecha com um erro " Em branco "

Sempre que tento abrir > Grand Chase e Macro Juntos o Grand Chase fecha com o erro em branco ,

por favor pessoal me ajudem preciso muito ;X

Vlw des de já , falows pessoal abraços ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Preciso saber qual o sistema operacional que você usa. Windows 7 64 bits precisa instalar um programa antes de usar.

Veja o que dá esse erro, o PPJoy ou o Xpadder (mais provável que seja o PPJoy) e baixe uma versão mais antiga. Se você usa a versão 16 botões do PPJoy deve ser o motivo, baixe a versão 8 botões.

Link para o comentário

• 0

Erro do GameGuard.

Tente baixar macros funcionais aqui da WC, já que são comprovados sua funcionalidade, pois estão em um site de jogos.

Abraços.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

• 0
O GameGuard Impede que você use esse "MACRO" .

Então cara , tipo eu uso o Sistema Operacional Windows 7 , 64 bits , Tem como você me passar o Link de download do programa que preciso usar ? ou também a versão de 8 Botões do PPjoy , por favor , pois já tentei muita coisa , muita mesmo , e não consegui , Obrigado ;)

Preciso saber qual o sistema operacional que você usa. Windows 7 64 bits precisa instalar um programa antes de usar.

Veja o que dá esse erro, o PPJoy ou o Xpadder (mais provável que seja o PPJoy) e baixe uma versão mais antiga. Se você usa a versão 16 botões do PPJoy deve ser o motivo, baixe a versão 8 botões.

Então cara , tipo eu uso o Sistema Operacional Windows 7 , 64 bits , Tem como você me passar o Link de download do programa que preciso usar ? ou também a versão de 8 Botões do PPjoy , por favor , pois já tentei muita coisa , muita mesmo , e não consegui , Obrigado ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.