SheeD~* 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Reavaliação do Tópico , Ordem , Ótima . Funcionando Normalmente no Windows 7 , no windows xp , alguns problemas . o dois Injetores não abriram , na minha lan house . Nota : 78 % , bom tópico , melhorar só a questão do windows xp , do injetores . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilson-matia 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Me baniu, deu hack toll detected! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vooxman 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Esse hack... ja esta Patched ! JA ERAAAAAAAAA TOMEII BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMeinzenbach 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 ae manow ta dando hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrOiDiM 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 O injetor n q abrir arruma isso aee LEK -- Vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeniRock 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 eae anow, e o seguinte, eu fiz tudo certo, testei em uma conta fk e funfo de boua, ae eu sair e fui testa na minha conta normal e tomei BAN de 12 dias ¬¬:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eX.pH 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Testarei se funfar eu venho e posto novamente ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churinho 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Injector coom vírus, ta com Win32 o injector. ! Maais vlw Otimo Topico.! .* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vergino 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Tem Virus na dll ~~'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteufk 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Mano Tomei ''BAN'' nessa Porra Ainda Bem Que Não Foi Na Minha ACC :fuck: Enfia Ai No Seu ** De Pombo :fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagosilvacdr 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Patched man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WallanSup 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 hack infuncional = ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoleonEqD 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 o hacker ta dando ban! Nao entrem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden~* 1 Postado 2 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 o hacker ta dando ban! Nao entrem! cara, o hack só está dando ban com você pois estou usando o hack e não está dando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mjunnior1997 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 man ao to conseguindo baixar aparece la 700000 seg pra esperar poe pro mediafire! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foise911 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Ta dando Ban porque ? Ta dando Ban porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ǻηdєяsση Ǻ.™ 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 essse lixxo táá daando baaan ! Poosta alguma coisa descente meew ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan127 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 PARO DE PEGAR .. ATUALIZAR AE ;( :preocupado::bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhanrley 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 affs esse hak ta dando ban testei en tres conta fak e as tres levei bam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogo3d 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 por favor posta a porra da dll .Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mr..CäpücchïïnnÖ~* 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Não Baixem Ta Dando Ban !! Já Tomei Ban em 2 Contas Se Alguem Quizer Arriscar , é Problema de Vocês !! Já Foram Avizados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazuhiko 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Pow Levei BAN aqui também Shippuden assim que você acordar da uma olhada ai amigo, Obrigado.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4P.4ND3R5ON 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Fis Tudo Sertinho E Tomei Ban De 6 Dias, Hack Não Funcional Close Aki [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucao2225 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 galera eh funcional sim , só q dah muito client erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vittinho153 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Minha conta foi banida '-' Affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados