Shippuden~* 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Agradeça :) índice Apresentação Tutorial Compatibilidade Print Funções Download Scan Injetor Créditos Apresentação Oi galerinha da Web Cheats. Vou postar a nova atualização do LuizimLoko. Agora com Menu. Tutorial 1/ Baixe o hack e o Injetor. Execute o Injector Como Administrador Clique em Se Usar Windows 7, Clique emBrowser,Escolha a dll do hack, Após isso abra o Crossfire pelo patche_Cf. Agradeça :) Pronto, aperta Insert Para exebir o menu. Compatibilidade Windows XP Funcional Windows Vista Funcional Windows 7 Funcional Video [video=youtube;aEUkZuXPWLw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções Download & Scan [DOWN]Removido[/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Injetor [DOWN]Removido[/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos Luizimloko '[G]abriel Joelson' Pelo Injector Agradeça :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan127 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Funcional meu tranks.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Como Disse Nunca Terão Criadores De Hack.. Mais Vivem Pegando Hacks... Acho Que Ele Nem Pediu A Permissão Para Postar Aki.. Pois O LuizimLoko n Gosta Q Postem Em Outros Lugares Mais Obrigado bom tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sleshzin22 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 vou testar lek , vamo ver se funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
couveg9 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Testando se Funfa Edito Ainda leva Trank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sleshzin22 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 redbull você me ensinaria a criar hacker ? aprendo mt rapido e sei mais ou menos o basico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spankemos 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 injetor dando erro no win xp :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden~* 1 Postado 31 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 injetor dando erro no win xp :X Cara, tente usar o seu hack com o Ruby Injector. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carioks 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Man me Ajuda ai Se Ajuda leva meu tanks Eu fasso Direitinho,mas quando entro no cf pelo patched_Cf nao aparece nenhuma mensagem e o menu nao aparece!!:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thoshibah159951456789 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Bom hacker e funcional em vlw mano por nos ajudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden~* 1 Postado 31 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Man me Ajuda ai Se Ajuda leva meu tanks Eu fasso Direitinho,mas quando entro no cf pelo patched_Cf nao aparece nenhuma mensagem e o menu nao aparece!!:chorando:[/color][/size][/font] Cara, execute o Injector Como Administrador e o Patche_CF Como administrador abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fulher~ 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Cara injetor nao funfa coloca outro ae “Amo os valentes; mas não basta ser espadachim - deve-se saber, também, contra quem sacar a espada!” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carioks 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Cara, execute o Injector Como Administrador e o Patche_CF Como administrador abraços Eu fiz isso fiz igual ao video direitinho So q naum funfa se tiver outro injetor compartilha ae!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden~* 1 Postado 31 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Cara, nenhum outro injector está funcionando com essa DLL abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizimloko 71 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Cara, nenhum outro injector está funcionando com essa DLL abraços Oi galerinha da Web Cheats. Vou postar a nova atualização do BACKD00R. Agora com Menu. bom saber que foi o backd00r que fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fulher~ 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 af mano se coloca o hack e nao coloca um injetor que preste nao funfa arruma um injetor ae cara que que adianta a dll sem injetor ? cara vai se o 3 que vc posta ou da pros lek posta agora ve se bota um injetor que preste blz Oi galerinha da Web Cheats. Vou postar a nova atualização do BACKD00R. Agora com Menu. bom saber que foi o backd00r que fez “Amo os valentes; mas não basta ser espadachim - deve-se saber, também, contra quem sacar a espada!” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carioks 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Alguem sabe de algum Hacker Para SABR?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joelson' 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Porque o Hacker Quando Abre não Aparece Menu é nada do Tipo ? Injector ? é ainda Quando fecha tem essa Mensagem do Xtrap . Vo Tentar Testar com Outro Injector , Se Funcionar Posto pra Você Botar no Tópico . "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden~* 1 Postado 31 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Cara, executa o injector e o patche como administrador abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AVMARIACLARA 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 a dll nao entra po no rack nunca vi isso:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joelson' 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Cara, executa o injector e o patche como administrador abraços É não sei mesmo , Já testei com uns 3 injector funcional . A dll Injecta é o Hacker não funciona , não abre menu nada . Parece o Problema ser a dll , Se Conseguiu no seu PC , Shippuden~* ? "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat121314 377 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Mano só faltou uma coizinha os creditos do @giniyat101 , @BACKD00R , @derh.acker Mais Tirando isto Muito bom Gostei Recomendo Baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bwrbruno 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Vlw funfou tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fehmorais 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Aeee tttoh tentando baixa aki neem um vai mano teem como me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fulher~ 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 mano o problema nao e e dll e sim o injetor esse aki funfa so que o xtrap detecta “Amo os valentes; mas não basta ser espadachim - deve-se saber, também, contra quem sacar a espada!” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados