Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um pouco roxo dimais

GotchδMax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara olha esse roxo fico ate fico legal por que isso cria um estilo (é também questão de gosto) sabe só que o que fico meio ruim acho foi a tipografia muito discreta no cantinho entende, uma boa tipografia pode fazer a diferença um cliping mask quem sabe ficaria maneiro

aU2Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito monocolor u.u

Esse smudge com liquify (se não me engano é liquify) fico legal porém você precisa melhorar na iluminação

Mesmo sendo meio que um smudge, você devia ter adicionado effect's, fractal's e etc pra variar nas cores também

Splatter's combinam com quase todas as sign's, adicionar uns com clipping mask iam dar uma aparencia legal

Podia ter melhorado no tratamento com uns gradient's em lighten, curves colorida, hue e saturation e exposure. Iam dar "um toque a mais" na sign melhorando na aparencia

A tipografia está meio que "mal posicionada", acho que ela ficaria melhor ficando maior e mais pra cima ou ficaria melhor sem

Escurece um pouco os cantos para melhorar o foco da render

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.