Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC mancando ?

sakoon
 Compartilhar

Posts Recomendados

se vc n sabe tem um curto periodo que vc pode obter o pergaminho de graça e o pergaminho sendo de cash

mas que o Gc ta dando mancada desde o lançamento do azin eles tão e esse topico esta em area errada manow

n sei qual a area certa pra esse mas dicas e tuturias n é a area desse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem sua opinião, o pior que reclama e continua a jogar... Ao invez de divertir-se no jogo, joga apenas para reclamar, exclui o jogo e procura algo melhor para fazer do que ficar reclamando. ;D

#SemVergonha -q

Link para o comentário

A verdade E que E asim Eles tão vendo muito Jogadores de GP Pegando Char Que se Vende De Gp Agora eles Tão querendo Lucra Se não pega De No diario Que se Fod;;... Vcs tem Que Gasta Cash Entende

Mais sabe porque Acontecel Isso E esse Season Hero Chegando Ai pow Veio Azin Ai comesso Quero ver Quando Da Pani No Gc

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :)

Link para o comentário

VC ta se queixando por isso vc não umagina o que acontece comigo sabado marquei presença e ficou um triangulo como isso ai ainda nao peguei a holy.

segunda comprei uma mascara do caos pro meu ronan e sumiu do meu inventario eu gastei 800 cash nos quebras cabeças pra pegar a lilith e o melhor que eu peguei foi ticket de eroiko e msm assim nao me queixo por que amo GC e nao vou parar por isso

Link para o comentário

Serio Era Pra os Que fasem Hack Da um jeito Como asim Dc quando Entra no PVP de hack maneiro Mais PVP de hack Ainda mais Hack HP ai que e foda Eu bugo tudo tiro cabo da net por 2 segundo E conekito fico la parado

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :)

Link para o comentário

Quando lançou o Dio, o "primeiro char de AP" (=O)

Aí a merda começa a desandar, pois ela coloca um char FODAO no meio de outros "menos fodões", por assim dizer, sem ter um balanceamento de personagens...

Logo, o problema já estava grande desde muito antes, não foi do azin....

Abraços

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Eu também não gosto disso.

Afinal né, quem não pegar o char não tem oportunidade de pegá-lo, sem cash.

Mas o pessoal que entrar depos nem vai ligar sabe?

Eles vão ver, ah, esse char só pega de cash, quando eu quiser eu compro.

E é nisso que eles estão pensando, lucro á longo prazo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Concordo que a LUG/KOG vem lançando chars um atras do outro em um curto período de tempo.

E agora mais essa, de que você só pode ter o char se for comprando de cash.

Eu sei que não são todos né..

Mas mesmo assim prejudica quem vai jogar depois desse evento.

Quem está jogando Gc por agora e está aproveitando o evento, Ótimo, mas e quem ainda não está jogando, parou de jogar por um tempo sei lá..

Realmente acho injusto. u.u

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.