Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguns motivos pelo qual eu acho a lug mercenária '-'

# dice~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como todo mundo sabe a Lug tem um fórum de gc .. . eu fui me cadastra la

é para ser cadastra no forum deles precisar comprar cash '-' porra ate la ..

Eu tenho 5 de cash que sobro e fiquei puto , ae qnd me falaram que apos a compra do cash

você tem 6 meses pra se cadastra ou seja o único lugar que a lug realmente le oq voce escreveu

você tem que gastar no minimo 10 real '-' seila qnt tah uma revista agora ¬¬'

Tipo la no site do gc na parte de informações rápidas esta assim acesse nosso forum

agora me diz qual é a diferença de falar compre cash e participe do forum..

No forum do gc eles falam para dar sugestoes , mas as unicas que eles olham é aquelas como

volta itens de cash apenas coisas relacionadas e cash .. . isso é um alto nivel de mercenário

Gc esta se adaptando ao novo tipo de player , porq voce ve algum newbie reclamar . ? apenas alguns

agora voce ve algum old fala noss gc tah ficando dahora noss que legal .. .

Gc esta descaradamente pedindo cash influenciando para voce compre cash .. .

Voce joga de graça mais pra se diverti .. . cash

vai num pvp so SS , eu consegui deixa meu sieg SS sofrido se eu tira qualquer item eu fico s+

eu tenho um status ruim eu sei mais o maixmo que um gp consegue é 10k e um cash? 15k

Tipo bem equilibrado isso neah

Temos a torre das ilusoes que la tem os melhores item do jogo mais vale apena tentar vamo fazer a contas

voce pode ir 3 vezes la por dia.. . 30 andares ou seja cada andar é 10 dias

se nao me engano todo os acessorios vao dar uns 2 meses pra voce pegar tudo e o set completo

eu acho que vai ser mais 3 meses totalizando 5 meses jogando todo dia pra pegar todos os item

Pior q tem horario ainda por cima tem que espera voce nao vai as 3 vezes e pronto .. .

Cada vez é mais raro achar algum Gp user no pvp .. .

agora sei porq esta facil upar porq lvl nao é mais importante e sim status

e vejo Ss com lvl 60 eu S+ com lvl 80, lvl 80 é apenas pra fala que tah no maximo mais lvl é inultil

mal consigo solar ruinas ,Ss sola dando shoryuken carpado duplo com banana.

Eu sei que muitos aqui no forum sao cash , mais eu nao tenho tanto dinheiro assim pra ta gastando com gc

Tipo compro apenas acessorios e itens do gênero , sei que voce compro cash porq quis mais pode fala voce iria sofre se fosse gp user neh =D eu jogo gc por eu ainda morro de ri e conheço varios amigos fods la

o cash tbm esta caro com uma revista de 10 real voce nao compra nada poda , nada bom

Gc vai ser o proximo the duel ?

E Alguem poderia me fala quem manda no server brasileiro é que eu quero saber quem chingar

vai que to chigando os cara errado '-'

Desculpe os erros ortográficos é que eu fiquei com preguiça de ler e o chrome tah cheio de risco vermelho e a maioria é por causa de acento entao to ignorando

No Gc cash não é luxo e sim necessário

Desculpe se ofendi ou desmoralizei alguém essa não foi minha intenção , essa foi a minha opinião e ficaria muito grato se pudessem dar a sua , =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cash fosse similar ao GP

ninguém iria comprar cash.

Fato.

a Desvantagem de GP ao cash é necessário

como sempre estou dizendo

se o player se designou a pagar por algo nada mais justo que ele tenha vantagem para quem não o tem.

Se fosse algo similar :

1º Qual a vantagem de se adquirir cash?

2º Se são semelhantes eu não preciso daquilo pois gratuitamente eu terei o mesmo "poder"

e o GrandChase não foi feito para a diversão de seus jogadores em si.

o Principal motivo do jogo ter sido criado e ainda existir e o lucro que se adquire através dele.

Assim como todos os jogos ou afins.

Status...

Do que adianta ser SS

se 80% do PvP as salas não são com seus

status totais

ou seja as salas são feitas,pelo menos a maioria,com status B+ ou A+

SS é apenas para missão

raramente encontra-se uma sala SS.

Edit

Entendo que o motivo é querer o GP tão bom quanto o cash

mais se por um lado isso é favorável aos GP user

isto também se torna totalmente desfavorável aos casher.

Desta forma ninguém compraria mais cash

e logo o jogo iria falir

resumindo o jogo deixaria de existir no Brasil.

Pois é o cash que fornece o jogo aqui.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Acho que essa de só pode acessar o fórum quem comprar cash, é pra evitar muitos players

Tipo, como boa parte não compra. o fórum ia ficar uma zona

Cara, agora já tá, imagina se fosse Free ?

Mas é sacanagem mesmo .

Eu jogo vários jogos americanos e coreanos e nunca vi essa de gastar dinheiro pra ter acesso a tal página

Muita sacanagem mesmo da LUG '-'

Link para o comentário

@'Hibari'

OBRIGADo porq expor tua opinião pelo visto tu é chaser neah man '-'

Eu sei que tem q ser melhor , na verdade eu nao ligo muito pra cash que uns amigo paro de jogar

e eles derao as conta para min , entao to com umas conta full cash pra me diverti .. .

Eu tbm so tiro pvp B+ =D , mais seila da trabalho deixa FUll Gp Ss que comparado com os cash ate perde a graça

eu acho que o gc esta de adaptando para um novo tipo de player.

@bulufa

Se voce for ver o forum do gc voce vai percebe que la é o unico local aonde eles lem algo dos player

eles ignoram criticas totalmente entao pra voce fazer eles conseguir le sua critica voce tem q gasta uns 10 real

Eu acho que seria muito bom o forum com muita pessoa, se for com bons moderadores nao teria muitos problemas =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.