Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma ajudinha

INFLAM3D
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte pessoal, tenho uma amiga que esta concorrendo no concurso de miss do CTG Lanceiros da Zona Sul, de Porto Alegre... e a vencedora será a que tiver mais likes/curtir e comentários na foto delas no facebook do CTG, até 07/08... então, mas tem uma outra menina que ta na frente, pois ela é cantora profissional na região e com isso ela conseguiu fácil chegar a 1.300 likes, e eu quero muito ajudar essa minha amiga a passar e ganhar o concurso, pois aconteceu uns fatos nada legais com ela infelizmente, que foi o falecer do pai dela ontem, que já estava internado no hospital a um bom tempo... e assim ela ficou muito triste, sem ânimo pra nada, só quem viu pra saber o estado dela... e com esse desânimo ela desistiu desse concurso, parou de divulgar a imagem dela, e eu, que sou amigo dela a anos espero que a vitória neste concurso deixa-a menos triste, com mais vontade pra superar esse fato na vida dela, e pra isso eu preciso da ajuda de ''estranhos'', pois não tenho tantos amigos assim pra me ajudar. Então eu peço que quem esteja lendo isto me ajude, preciso muito do seu like/curtir e um simples comentário. Desde já, estou agradecido a todos.

Aqui está o link, curta e comente se possível :EDITADO

Além disso , ela também é muito linda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.