Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Erase Data Limpador de Log's v.1.0

Posts Recomendados

erasedata.jpg

printpa.png

Galera ta ae meu limpador de logs, super leve fiz em modo de texto porque faço scripts melhor do que faço programas rs e tbm porque fazer algo gráfico só iria ocupar meu tempo e deixar o programa maior mais não teria nada além disso, acho scripts mais precisos e rápidos.

Não tem mto oque falar é um limpador de Log's para evitar ser banido do Gc por analise de logs

espero que gostem

marirender21.jpg

tutotial.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara aqui pelo menos funfa de boa. para aqueles que vão direto no download ja coloquei um tuto direto no "programa" espero que gostem to fazendo a nova versão dele aqui pra ajudar mais ainda que vai verifica se o caminho da pasta esta correto antes de apagar os logs.. ja pra da uma facilitada e garanti mais segurança.. :nerd: vlw aos que baixaram e gstaram xD

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

vlw mano mais prefiro apagar manualmente sabe não confio com programas pra executar este serviço pois todo programa tem erros não? e nos humanos fazendo manualmente eu to vendo que ban não levo pra não ficar na duvida mais já valeu a intenção.

Link para o comentário

vlw mano mais prefiro apagar manualmente sabe não confio com programas pra executar este serviço pois todo programa tem erros não? e nos humanos fazendo manualmente eu to vendo que ban não levo pra não ficar na duvida mais já valeu a intenção.

cada um faz oque acha certo..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

cara ja q vc manja '-' faz um hkr com apenas "mouse fly" funcionando pra xp pra mim? te agradeço muito "literalmente!" add msn não mande e-mail pq não leio [email protected] '-'

o master Gc ja tem mouse fly,

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Fechado a pedido do autor.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.