Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apoiem "Área Vampiros e Lobisomens"

-Asmodeus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito, e precisamos de mais pessoas e mais conhecimentos sobre eles. Conversei com várias pessoas que tiveram experiência pessoal sobre eles, acredite jovem, vi que era verdade. Uma vez vi um lobisomem que se dizia maçom se transformar na frente de meus olhos, sou uma pessoa que passou a investigar isto e resolvi alertar os demais com o meu conhecimento.

É uma situação urgente, devemos alertar a todos, o máximo de pessoas que pudermos!

Link para o comentário

Verdade viu man esses dias eu tava no mercado de madrugada dai eu entrei na sessão de batatas dai eu vi o smigol dai eu cheguei em casa carreguei minha .44 magnum com balas de prata sai assaltei o mercado e agora estou em quarentena aqui na minha fortaleza .

Link para o comentário

Depois de ver a Saga Crepúsculo acabar com a reputação dos vampiros você ainda cita ele como exemplo ?

Lobisomens vs Vampiros quem vence ? Se os Illuminatis eram Lobisomens porque não devastaram o mundo ?

Link para o comentário

Cara na boa dizer que os iluminatis são lobos é a mais, pode deixar amigo vou comprar minhas balas de ferro e vou a guerra por você.

Pode deixar cara vou te ajudar, vou colocar balas de madeira na minha .50 !

Abraços !

Se me passou confiança man, sei que poderemos vencer. -q

Verdade viu man esses dias eu tava no mercado de madrugada dai eu entrei na sessão de batatas dai eu vi o smigol dai eu cheguei em casa carreguei minha .44 magnum com balas de prata sai assaltei o mercado e agora estou em quarentena aqui na minha fortaleza .

Tem vaga ai? A minha m4a1 tem mira noturna.

Depois de ver a Saga Crepúsculo acabar com a reputação dos vampiros você ainda cita ele como exemplo ?

Lobisomens vs Vampiros quem vence ? Se os Illuminatis eram Lobisomens porque não devastaram o mundo ?

Verdade, já vi pessoal falando mal dos Iluminatis de todas as formas mas essa foi a PIOR.

Meu deus se alguém acreditar nisso SE JOGA.

Link para o comentário

Esse tem menos de 12 anos,é virgem e curte crepusculo.

e outra coisa,vamo apoiar a área para Gastronomia também,igual a epoca que o membro fez uma sugestão da área Bacon & Ovos.

kk Até.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.