Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por Favor Me Ajudem a Pegar asa do Deserto/Engenhosa

anderson.acdc
 Compartilhar

Pergunta

Oi Pessoal Esto nv 78 S+ Preciso dos Brincos pra ficar SS e uma Asa e um Mascara. Os Brincos ja to Providenciando eu tinha uma mascara do Caos e ela sumiu do meu Inventario e eu ainda to com a asa selvagen to 3 dias jogando Deserto das Miragens e Ruinas de um Reino Antigo e veio pra todos os Chars meno pro meu ronan alguem tem uma dica pra pegar umas dessas asas uma faze que dropa mais sei la por favor me ajudem Obrigado ...

2ma8w1.jpg

b7dgnd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele sera movido para á área que correspondente ao seu conteúdo.

Tópico Movido.

Link para o comentário

• 0

Cara tamben estava com o mesmo problema,:preocupado:Mas fas o seguinte tente ir o maximo de vezes no heroico que almenta bastante a chance de drop para vir o iten para o seu char!!:nice::nice:Eu consegui oq eu queria indo 7 vezes em deserto das miragens!!!! Mas alem de tudo não desista!!:piscadela::piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.