Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo qual anime é ''melhor'' para assistir Bleach ou One Piece?


cuecashady
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava analisando o anime One Piece, e achei aparentemente, um anime legal, mas também achei Bleach bom.

gostaria de saber, qual vocês me aconselham assistir, qual o melhor em estilo, luta, história, personagens, enfim...

lembrando que só quero que comentem somente sobre um desses DOIS ANIMES.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Primeiro vale avisar que essa é minha opnião,

 

Bleach: Bom O Anime Tem Uma História muito boa, mas que deixa algumas coisas sem explicar, sem falar que se você quiser ver Bleach PULE OS FILLERS Eles são chatos demais e muito longos, Bom Bleach entre os shonens de vários episodios ele é um dos melhos tem uma boa historias e bons personagens.

 

One Piece: One Piece tem realmente uma HISTÓRIA MUITO FOOODAA, mas um aviso se você for ver One Piece não desanime no começo porque os episodios iniciais (001~096 acho eu) são realmente muito chatos, Realmente One Piece pela visão geral é muito superior a Bleach seja pela Historia personagens, ambiente, etc...

 

Eu Recomendaria One Piece e Depois Bleach, fikdik

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aconselharia a vc assistir One Piece

comecei a assistir Bleach nem curti

comecei a assistir One Piece viciei

Bleach é meio sem sentido :s

One Piece tem bastante lutas bem mais emocionantes do que Bleach

a história tbm é bem chamativa,

um anime baseado em um garoto que quer ser o Rei dos Piratas

até hoje nunca vi um outro anime com um conteúdo igual à esse

agora Bleach é quele negócio de Shinigami lá e tal...

pra Shinigami já num chega Death Note e Soul Eater que tbm é bem parecido com o enredo

 

eu recomendaria One Piece

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One Piece

 

One Piece tem uma história brilhante. Os personagens são carismáticos, há um senso de humor incrível, e é bem fiel a hierarquia de poder. Eu diria que todos que assistem One Piece, vão se identificar com algum personagem em especial, pois cada um representa algo e tem sua força mágica. Outro fator interessante, é o estilo de lutas e batalhas. É possível usar a imaginação infinitamente para pensar nos duelos e no mundo do anime, que traz algo cativante. Para mim, One Piece é único no topo, nenhum outro anime que assisti, me proporcionou algo parecido. Se você gosta de uma boa história, tem paciência e aprecia boas surpresas, One Piece será perfeito.

 

Sobre o que dizem do começo do anime, eu discordo. As pessoas acham chato, por se tratar de uma época iniciante do protagonista, que acarreta num mundo sem importância significativa. Mas as pessoas não sabem que a cada batalha enfrentada pelo grupo de protagonistas, é um avanço, e cada episódio tende a nos levar mais adiante, rumo ao sonho do One Piece !

 

 

cuecashady, quanto tempo ! Lembro-me ainda dos seus sets do Eminem, e para falar a verdade, gostava mais dos anteriores. ;)

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente prefiro One Piece

Não irei citar as razões para achar One piece , simplesmente superior ao Bleach.

 

Bleach se perde bastante conforme a história , sem dizer que praticamente a metade do Anime é Filler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois são ótimos Shounens, tanto Bleach como One Piece. Porém, sem dúvidas, One Piece é superior a Bleach, o que faz essa diferença é que depois de tantos episódios, o anime não perde o rumo, a história de one piece continua seguindo firme e forte, com um enredo maduro e inteligente. Já Bleach perde este prestígio, eu acho que o autor perdeu o controle da história em um certo ponto.

 

Se você quer ver um dos dois, assista One Piece. Mas não que Bleach seja ruim, pelo contrário, é um ótimo anime, só que peca nos fillers. Atualmente o anime de Bleach chegou ao fim, sendo que a história está apenas se passando no mangá, que está apresentando uma bela saga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Cada Um Tem a Sua Opinião,Então Cada Um Vai Dizer Um De Seu Gosto Pessoal.

Para Mim Dentre Esses Animes Citados o Melhor Anime é OP,Mas Tem Outros Superiores Em Certa Parte Como

H x H e Ao No ,e Por Ai Vai o Bleach Foge Muito Da Historia o Manga Pareçe Mais Um One Shot

Bleach Está Fazendo Sucesso Agora Porque Sua Historia Foi Escrita a 8 Anos Que Virou a Ser o Um Dos Maiores Sucessos Dos Últimos Tempos. Talvez não em Número Numero De Vendas Mais Pela Legião De Fãns.

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria pra você assistir a primeira temporada de Bleach (o resgate da Rukia) e depois partir pra One Piece. Não chega nem a 70 episódios e realmente vale a pena, não me arrependo nem um pouco de ter assistido. Depois disso, vem uma saga filler (bounts) e depois fica aquele negócio dos Arrancars que eu não gostei, onde o autor inventou muita coisa sem sentido e onde há muito protagonismo excessivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá:

Bem, eu admiro muito o enredo de One Piece, admiro a sua história, seus personagens ,...

 

Eu só não considero o seu anime tão bom quanto o seu manga. Em termos de qualidade de anime (Produção, trilha Sonora, efeitos, animação) Bleach é muito superior a One Piece.

 

Mas em compensação One Piece tem um enredo, muito mais complexo e interessante.

Bleach possui uma boa história apenas em seu primeiro arco o da Soul Society, o resto são todos mal feitos , apenas esse ultimo que vem recebendo uma menção honrosa (Pelo menos até agora).

 

Já One Piece, em quase todos seus arcos são muito completos e complexos, só que o anime de One Piece não tem nem de longe a animação de Bleach, One Piece só possui quatro arcos bem animados : Enies Lobby, Thriller Back, Sabaody e Marineford. O Resto é tudo muito mal feito, já Bleach desde de a Soul Society ele tem uma incrível qualidade de produção (Animação e Trilha Sonora pelo menos para min é um dos melhores trabalhos que já foram feitos -E OLHA QUE JÁ VI MUITOS-)

 

Então o que lhe aconselho, ASSISTA ONE PIECE, mais quando assistir o mesmo não de muita atenção a sua qualidade, pois o anime é muito fraco, tanto é que você deve ter percebido o quanto a animação é RUIM nesses primeiros episódios.

Mas se você assistir o anime, visando a qualidade do enredo da história .. Tenho certeza que irá se tornar fan, assim como eu e o yahazu somos.

 

@OffTopic

 

Bem sobre o caso, da história ser fraca no inicio, não é isso que acontece, o que acontece é que muitas pessoas que assistem One Piece estão sempre mesclando de Naruto para o mesmo, e quem acompanha Naruto, é acostumado a sempre ver animes do mesmo PADRÃO, e One Piece logo de cara já tem tudo diferente, poderes, personagens. Tudo é muito Caricato e exagerado na obra, o que faz com que sua originalidade seja exacerbada.

 

Mas como você disse, já teve sua afeição logo no inicio da obra, então será bem difícil você não se tornar um fan.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Blackfex disse, a qualidade visual e sonora é um pouco abaixo do esperado. Estão fazendo um "relançamento", na tentativa de melhorar exatamente esse lado fraco na animação. Sinceramente, creio que seja mais uma questão de tempo. Pois One Piece é antigo, e foi evoluindo de acordo com a tecnologia, por isso as primeiras temporadas são tão medianas ( qualidade técninca - visual e sonora ).

 

Mas o grande segredo está na complexidade da obra, como já citado.

 

Sobre Bleach, eu só tenho uma palavra : decepção.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garcia19 = poser

A saga arrancar nao foi inventada e sim retirada do mangá.

Eu ainda nao assisti one piece, ta na lista, mas pelos trechos que eu vié bem interessante o anime, sugiro assistir a ambos, mas se for por ordem recomendo começar com bleach, se pular a saga bônus que é filler, são em media uns 250 episódios ou mais, one piece é movem grande XD

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu prefiro Bleach,o anime é realmente muito bom,assim que acaba um episódio você fala: "vou dormir agora" ai vê a prévia e fala: "só depois desse episódio"

Pode sim ter alguns fillers,mas com o passar do anime,todos os episódios mais sem graças(nenhum) vão fazer sentido,depende de quem assiste pois não vai ter o gosto igual ao meu =]

Boa sorte ai,One Piece eu vi uns mangás e pretendo assistir.

One Piece[/b][/size][/center]

 

Os personagens são carismáticos, há um senso de humor incrível

percebi isso quando vi uma prévia de epi assim: Luffy (acho que é assim): Você faz cocô (pergunta pra uma caveira black power)

Loirinho que ñ sei o nome: Não devia perguntar algo mais interessante?

Caveira black power: Sim,eu faço cocô!

Loirinho: NÃO PRECISAVA RESPONDER![/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garcia19 = poser

A saga arrancar nao foi inventada e sim retirada do mangá.

 

Faltou interpretação de texto da sua parte amigão, tá precisando ler mais livros ;D

Antes de julgar alguém ou caracterizar uma pessoa sem ao menos conhecê-la fundamentando-se em apenas uma frase, tente ao menos entender o que ela disse, ok?

 

Primeiramente, quando eu disse que o AUTOR inventou muito, não quis dizer que os encarregados DA PRODUÇÃO DO ANIME modificaram a história original do mangá, mas sim que a própria história em si ficou muito "inventada".

Como percebo que você também provavelmente leva todas as palavras ao pé da letra, vou tentar explicar de outra forma.

A saga dos Arrancars foi, pelo menos pra mim, um arco onde se incrementou muita coisa surgida praticamente do nada, onde diversos remendos foram feitos (coisa que eu odeio), e onde diversas coisas sem nexo e explicação foram lançadas na tela simplesmente para agradar a grande maioria do público alvo que, em geral, só quer ver porrada.

A partir daí, quanto mais episódios de Bleach que eu assistia, mais eu sentia que estávamos sendo tratados como crianças que só ligam pras lutas e aceitam praticamente qualquer explicação jogada na tela.

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garcia19 = poser

HEAUHAEUAEHAEAEUAEHAEAEU

 

A galera falou praticamente tudo,

concordo em preferir One Piece em vez de Bleach

 

One Piece é muito fiel a hierarquia de poderes,

se as chances de um personagem vencer o outro são nulas

ele irá perder, não há aquela chatice(ou não) de outros animes

de tirar forças do nada na última hora e vencer.

Sem falar que a maioria dos personagens possui a risada personalizada...

EU ACHO ISSO MUITO MASSA!

 

@Black

eu não sei da trilha sonora de Bleach,

mas curto pra caramba a de One Piece

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Black

eu não sei da trilha sonora de Bleach,

mas curto pra caramba a de One Piece[/color][/font][/center][/b]

 

Opa Ross, eu particularmente gosto mais da trilha de One Piece.

 

A única Ending Memories, as Musicas de Fundo como a Overtaken.

 

As própias Opening's expresam bem o que é o anime , A ALEGRIA DO BANDO DE LUFFY.

 

Eu gosto mais da de One Piece porque, sinto mais afeição por aquele estilo.

 

Mas Bleach possui um arsenal muito grande, Yui, Aqua Timez, todos ficaram muito bem feitos, no quetiso de produção acho que a de Bleach é superior. Mas eu particularmente gosto mais da de One Piece[/size]

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A trilha sonora de Bleach é algo mais apresentável ao grupo jovem. Seria como compilar as melhores músicas de Pop, para agradar o público. Assim como Naruto faz...

 

Já One Piece, usa uma trilha que dê vazão ao anime. We are é só um exemplo. Memories ( que até hoje não vi nenhuma ending melhor ), para mim é o exemplo mais perfeito de competência. Encaixa totalmente na temática do anime, em relação ao Luffy, as memórias que ficarão no grupo.

 

Agora faço a pergunta ? E Bleach ? Não consegui associar nenhum áudio, nenhum objetivo por trás das músicas, apenas usaram o estilo musical a favor do público que assiste.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.