seravoo 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Olá membros da WC. Para facilitar a sua busca por bons recursos , nós da Designer Zone criamos um Resource Pack Mensal + Oque é isso ? "Resource Pack" é um pacote que ira reunir vários conteudos como C4d's , Stocks , Texturas , Renders , Wireframes , Brushs , Gradients , Etc. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Stocks - 125 - 29,7 MB Renders - 100 - 61,3 MB Textures - 115 - 76,9 MB C4d's - 46 - 24,8 MB Effects - 22 - 48,0 MB Fractals - 35 - 38,1 MB Flares and Wireframes - 38 - 29,6 MB Gradients - 3 - 12,4 KB Fontes - 297 - 6,8 MB Descrição: Bom decidi fazer como o resource pack anterior,separar cada tipo de recurso para download,para tornar mais fácil o download de vocês,espero que gostem tem ótimos recursos com muita quantidade. Créditos: ShareDuck,,Rapper,Jm' e Equipe Design Zone Agradecimentos: AlexDonkers,Resurgere,Platinification e a outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 como sempre o Resource pack está otimo Conteudo de qualidade e muitos "inéditos" Thx Webcheats x3 Abrass' ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astro' 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Gostei do resource pack, valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Pedro ~ 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Muito bom cara, como sempre o Resource pack cada vez melhor. :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielviana11 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Otima Resouce pack, Gostei Muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Parabéns, Essa Resource Pack#18 tá completa Vou baixa-la, gostei Bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PedroKun 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Muito bom, uma das melhores resources que eu já vi. Obg por compartilhar ! *-* Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo9854 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Muito bom cara. Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 157 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Perfeito. Não queria baixar nada pro PC, vi esse Resource, vou ter que baixar :3 Thx *-* www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ skyler 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Realmente muito bom o pack [: Vou baixar algumas partes pra usar nas minhas signatures (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 123 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Como sempre está completa. Não teve edição de Junho, fiquei meia sem recursos e com preguiça de procurar. :/ Enfim, que venha a edição de agosto também né ? :) Vou baixar tudo... agradecido. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrozenAngel 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Eu agora só venho aqui para tutoriais e resoure packs, reparei que esse está muito melhor doque qualquer outro. Muito obrigado pelo rp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 muito boa essa resource , veio bem a calha estava precisando de da uma atualizada nos recursos que tenho obrigado aos que ajudaram nesse mes abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosCruzeta 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Muito bom eu gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Cada vez melhor os pack's Valeu por compartilhar conosco Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zSazuke 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 valeew cara, pra mim esse foi o melhor Resource mensal; Valeew cara levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Hmmm Curti esse resource, achei mais completo que os outros x3 Parabéns ai aos que contribuiram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƗƭƨŁѲ√ē 1 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Muito bons precisa de mais alguns recursos como sempre wc sempre com melhores recursos disponiveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
razal 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 vlwmuito bom to achando muita coisa boa neste site parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 11 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Muito obrigado caro amigo está super completo essa edição adorei valeu por postar tudo com ótima qualidade como sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thenews 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 fiquei so com a duvida de como instalar os gradient mas logo descobri e ficou muito bom esse resource ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσσρя~* 1 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Boa Mais Não tanto como á da AnnyPortilla , Para quem quer Baixar o Pack da Anny Link : http://www.webcheats.com.br/forum/resource-pack/1625873-resource-pack-wc-16-edicao-de-abril.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Thanattos 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Otimo Pack, vou baixar alguns para usar nas minhas sings Obrigado por disponibilizar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadSuby× 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Ficou muito bom baixei varias Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shieeld 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Reputado, gosto muito do resource pack , porque eu me atualiza das mais novos recursos designer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados