Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase :: Seiko - On


ooooolllll
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
pepe, ninguem esta perguntando o que acha ou nao, entao antes de falar qualquer coisa faça um os supere, depois venha falar, voce fala mas aposto que jah tento cria e nao deu conta ;D

 

idai fdp!!!!! . eu apenas falei , vai chupar uma rola , que eu nem falei com vccc !! . eu só falei que esses gcs são ruimmM! , não falei com vcc !!! , eu nem sitei seu nomee ou sitei O.o' , não então calado e vai chupar uma rolaaaa!! e da seu cu cheio de bostaaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idai fdp!!!!! . eu apenas falei , vai chupar uma rola , que eu nem falei com vccc !! . eu só falei que esses gcs são ruimmM! , não falei com vcc !!! , eu nem sitei seu nomee ou sitei O.o' , não então calado e vai chupar uma rolaaaa!! e da seu cu cheio de bostaaa.

 

Pepe você é bom pra ficar chingando mas como o ivo disse, deve ter tentado e não conseguiu.

 

E quanto você ter dito "não falei com vcc !!!", "eu nem sitei seu nomee ou sitei" , vai se informar primeiro pois você falou do servidor que era dele.

 

Outra coisa, se você acha que ficar chingando outros membros você ta sendo D+ "olha eu so foda" está enganado, só está se passando por um retardado e mostrando que não tem mesmo capacidade para administrar um servidor ou qualquer outra coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.