Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[#1] Dog Topics - Pergunta.

' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimamente me sinto muito preguiçoso, não tenho vontade de Reportar e tudo mais, dá uma preguiça muito grande, ai só fico vendo uns videos da Tomorrowland (só to falando do que é, pra você num ficar: "heehe, XVideos cool ai né?").

O problema é que não é só no fórum, fico aqui em casa mofando a tarde inteira, ai somente segunda-feira, quarta-feira e sextas, eu me "mecho", pois acordo cedo, vou para o Jiu-Jitsu e ai fico a tarde inteira mofando ai de noite vou pro Jiu-Jitsu de novo, será que é isto que esta me deixando cansado? Porque faço muito exercícios lá.

Pois também jogo bola, mas tenho que esperar as aulas voltarem, mas antes fazia o Jiu-Jitsu e joga bola normalmente e não me cansava fácil.

Tem uma solução aê? Podem postar suas opiniões ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bem psicologico cara,ja tive isso,antigamente eu jogava muita bola com os amigos,todo dia depois da aula praticamente,eu fazia natação a tarde e de noite ainda ai pro curso de inglês,ai eu não cansava muito,mas eu me sentia cansado por dentro,não me lembro bem da sensação mas eu não estava cansado,e ao mesmo tempo eu não sentia vontade de fazer nada,de reportar na wc,de jogar,nada.

Ficava no tédio por um cansaço interno,mas cara,sabe o que eu fiz ? um dia fiz um teste,entrei na wc,mesmo com preguiça,entrei e começei a reportar,igual doido,ai ficou,no outro dia ja queria reportar de novo e mais e mais,e o meu pique voltou,é uma questão de força de vontade,se tu fizer alguma coisa,no outro dia vai querer de novo,ai vai se tornar rotina.

Espero que ajude ^^

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

éh por ai mesmo. as vezes você não quer fazer tal coisa, porque você já ''conhece'' bem aquilo, e nem tem vontade.

mas quando você da uns reports, começa a esquecer aquele tédio, sua vontade vai mudando, é um pouco psicológico mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.