knight1234 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Aqui nao esta aparencendo o menu do Hack. Ja tenho todos os componentes para o uso de hackers, eu aperto Insert nao abre nada. Se puder ajudar ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzaaos 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Aki da bug, porra eu abro o CA Ai vai e ele fecha novamente lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sslallall2l1l2l1 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 ricardoa112 desativa o antivírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
straub157 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 quem baixo esse hack vai ter mega prejuizo para arrumar pc nao vé que esse kara quem hackear vcs nubbs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como vc acredita hahhahaahaha:rs::rs: "A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myckelson123 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Mano aki não deu muito certo não :/ o menu dos hackers não aparece porq será ? Me ajuda ae plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsklenMTK 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Injector nao abre> AJuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matapapai 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Mano meu C.a fecha sosinho me mandau ma soluç~~ao para o problema ? Ele fecha antes de aparecer menu pra logar...:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasque22 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Mano meu C.a fecha sosinho me mandau ma soluç~~ao para o problema ? Ele fecha antes de aparecer menu pra logar...:triste: ' CARO MEMBRO ESTA ACONTENSCENDO A MESMA COISA CUMIGO =[ INSTALEI TDS OS PROGRAMAS NECESSARIOS MAIS AINDA ESTA DANDO DC Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Platinum 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 aki da dc =d ajuda ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shanzz 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 jemte me ajuda eu n to conseguindo fazer o download alguém me da o link direto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogumo 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 pra começar racker drop não estar funcionando e nem tem previsão de voltar e mesmo assim eu testei nem se quer abre o menu o injetor que vc postou estar comrrompido e por ultimo esse pots ja foi feito antes... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolustro1576 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 ta dando dc na tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonsilva01 0 Postado 1 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 LoL Nao Intendi como assim' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigabk 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Funcional em win 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo2466289 3 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Porra cara me ajuda pelo amo de deus,todo hack de dll que eu tenho que usar injetor ele injeta normal,mas da erro de d3dx9_43.dll,e eu ja tenho ela baixada e colocada na pasta System32 pf,to desesperado me ajudaaa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulgod 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 leo2466289 Leo se seu windows for 7 e 64bits coloque na pasta c:/windows/SysWOW64 =D ta ae abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jundro 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Ae Aki Eu Abro Tudo Direitonho seei como abrir mais na hor ado jogo quando aperto insert nao abre o hack HELP Aki Plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 quem baixo esse hack vai ter mega prejuizo para arrumar pc nao vé que esse kara quem hackear vcs nubbs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como vc acredita hahhahaahaha:rs::rs:[/color][/size][/center] Eles ainda não perceberão que o scan ta falso ! eu ja reportei o topico mas nada aconteçeu :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suicide.Silence 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renansk85 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Hacker Funcional Otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 1 de Agosto 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Amigo até parece que o life talker pega Esse hack é antigo d+ Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeulloco 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Qual botao eu aperto pra abrir o Menu do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blusa123xxt 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 injecto n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZzWindowsZz 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 e bom da Close aqui ou deleta tópico programa pra pega seus dado e muito vírus e ainda não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Parazin123 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Hack Funcional Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados