vidalperfect 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Cara hacker PATCH Nao funciona mais, É de MARÇO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmraul 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 aki n abre por q : ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogugu24 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 hack ja postado po fecha esse tipico aki por favor hack infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99090915 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Valeu Mano FunnnnnnnnnnnnnnnNFoooO Boto Fé Valeu.....*:risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M.Alves 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Funcional , testado aki ja parabéns, melhor hack q ja vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 life tark funfado?e dropar arma? Sim cara está funcionando ! Abraços :D Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goost 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Bando de burro nao sabe achar um dowload fase o hack e otimo tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoparceiro17 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 kra baixei o hacker fiz o procedimento certin baixei as dll's e o hacker nao aparece aki ajuda aki .-.:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednose77 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 O menu Nem ta aparecendo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuzobr 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 O menu do hack nao abre , eu só naun tenho o DirectX SDK, eu preciso dele pro hacker abrir ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
u~Flavio.Roberto 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Bom Baixei tudo injetor abriu e DLL veio Corrompida ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor 9 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 vei q teqla aperta pra abri o menu ? vlw um abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 vei q teqla aperta pra abri o menu ? vlw um abraço ! aperta INSERT ! Abraços :D Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueal 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 qual o butao pro menu do hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackstotalca 2 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Mandem link para mim preciso deste hack ! AKI NÃO ABRE O SEND SPACE ALGUEM PODERIA MANDAR O LINK DIRETO PARA MIM ??????? (SÓ NA HORA DE CLICAR EM DOWNLOAD NO SEND SPACE COPIA E RESPONDER ESTE COMENT COM O LINK :tong:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkBrunit 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Amigo Esse Seu Injector me Parasse Lammer. Me Paresse Tbm que vc Tento Passar ele no Crypter para desfasa o Virus. Msm Asim Abrçs. Irei Usar Meu Injector Msm. flws Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rssj 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 meu injetor n ta abrindo jah desinstalei e instalei dinovo e nada alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel-WC 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 vixi agora ferro volto weapom drop mas obrigado pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 meu injetor n ta abrindo jah desinstalei e instalei dinovo e nada alguem ajuda? http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html Abraços ! :D Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 • Qual e o botão para abri o menu do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Poderia postar so a dll pra mim baixar? pois quando vou descompactar ta dando q ta corrompido :(ja tentei baixar denovo... se puderem colocar so a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5Shawn6 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Keria muito usar esse hack mais aki na hora q ta carregando o jogo da DC:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Consegui baixar e extrair! ai injetei e na hora q ta carregando ja da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 • Qual e o botão para abri o menu do hack ? Aperta INSERT ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorpelado1 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 avast detecto virus , ele e muito prejudicial ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados