Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda urgente!!!!

bluepin
 Compartilhar

Pergunta

Assim galera tipo quando eu jogo Grand chase no meu notebook, passa um tempinho que to jogando(Cerca de 30 minutos)ele desliga sozinho:chorando::chorando::chorando:, e quando eu vo ver ele esta muito quente oque tenho que fazer para isso parar de acontecer sera um vírus ou oquee por favor se alguém poder me ajudar...! dês de já obrigado!!!!:suando::suando:

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, isso pode ser seu Cooler que não está funcionando direito....

Tente ver se de um dos lados do seu Note está saindo um ~ventinho~.

Se não, encontramos o problema.

Esse desligue automático do seu note funciona simplesmente por questão de segurança.

Quando seu processador começa a esquentar demais e passa de uma determinada temperatura (70Cº, se não me engano) um programa força o seu note a desligar sem sua "permissão" para que itens preciosos de seu PC não queime/estrague, como processador, HD, memória RAM.....

Ou seja, para que isso não aconteça, seu PC tem que estar à uma temperatura abaixo do limite.

Em Desktops, existe um produto chamado pasta térmica, que impede que o processador esquente demais.

Porém, em notes, não o há. Só Coolers mesmo...

Existe também umas "placas" que você compra que você adapta abaixo do seu note/net e conecta na entrada USB. Essa placa tem um cooler separado.

Além disso, tente não deixar seu PC em locais muito quentes. Caso você esteja no seu quarto, com ar condicionado e/ou ventilador, tente mantê-lo lá, para que não esquente demais....

Tente ver se é algo disso....

Abraços.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

• 0

Poxa cara vlw ae me ajuda pakas e eu axo que e isso do cooler mesmo pois ele so ta saindo umm ventinho fraquinho então vo ver se axo para comprar essa tal placa ae ou vou procurar deixa meu not em um local mais frio!!!!

Obrigado!!!:ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.