Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] A respeito do item quando se upa

µíþí©óMITICOµíþí©ó
 Compartilhar

Pergunta

Gente é o seguinte Domingo eu upei ta num ganhei gold e ganhei uma Mascara do Brasil ta até ae normal, mais no outro dia quando fui entrar no jogo a mascara minunciosamente tinha sumido l(*0*)l e ae ? foi só cum eu ou ae tnbm deu isso gente? ajuda aew !

EGgYZ.jpg

7HsDK.jpg

E ae ? foi só com eu ou com vcs tnbm sumiu o item quando se upou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

kkkkkkkkkk vejo que minha acc fez novamente muito sucesso na Wc kkk uma vez tinha feito um tópico nossa a galerinha piro com ela kk ainda mais que eu to no clã TROPADEELITE kkk mee mais viu deixa queto a respeito da mascara do brasil e gente aew por dia 8 ou 9 de agosto vou postar SS de toda minha acc kkk mulekeda tem muuuuuuuuuuuuuuiitas armas !

OBS: a mascara troll eu tinha ela ainda na epoca de dias ae quando ela veio em gold fico nessa quantia *+*

e como tenho tantas personagens ? kkk gente eu trabalho muito e sempre ponho cash no jogo má sempre e como ganho 1000 e pouco por mês um 150 vai pro pb ae eu compro boleras de itens de gold aew da nisso :D

minha sugestao é criar uma acc nova comprar 5 items maximo de gold e jogar muuuuito em modo dino e plantar muito em Destru kkk resultado ? é mais de 100 mil de gold por dia !

Link para o comentário

• 0

eu upei e Ganhei uma Arma ja nao me lembro o nome nem a usei e no outro dia Sumiu tbm :S

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.