Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Despedida de [BG]-bergher. do Grand Chase

sowlano
 Compartilhar

Posts Recomendados

É com tristeza que venho anunciar o termino de um dos melhores jogadores de grand chase.

Não pelo fato de apenas PVP ( que por sinal, você joga muito bem ) , e sim por também, nos informar sobre o que acontece por de trás do jogo.

Como por exemplo as corrupções nos campeonatos grand chase, vídeos sugestões e críticas !

Espero que tu não pare de fazer vídeos mano!

Realmente tenho que concordar contigo que o jogo está uma merda. Mas é isso ae !

Boa sorte ae no que for fazer.

E veja o vídeo ae galera:

[video=youtube;9G_l37wUPbY]

Mas enfim bergher, tu prometeu no facebook que iria fazer um vídeo falando da Webcheats especificadamente e também Elsword. Espero que tu faça, vou ficar aguardando, sou seu fan.

Mas você fez bem, sem condições de jogar Grand Chase, ja parei já tem uns 5 meses.

E confesso que tu parou com estilo em. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, to quase parando de jogar também, porque não to achando players descentes .

Foda ficar no plaza esperando os amigos ficar ON pra ir pvp D;

Só tem salas descentes no serve Lin , por causa dos R.C ..

Mas vamos ver aí se o GC ficar chato, vou ficar no meu Phantasy star online 2 e Elsword Coreano XD

Link para o comentário

ninguém para de jogar gc vei

Se paro mesmo me da a sua conta? aposto que a resposta foi não isso que dizer que vai voltar.

Como disse ninguém para de jogar só da uma pausa e volta minha pausa foi de quase um ano =D

Esse player tao cada vez mais emo , fazendo tanta sena pra da uma pausa no jogo '-'

Antigamente só fala que ia para e pronto , hoje em dia fazem video rasga poster seila .

frescura demais , reclamar não resolve nada se tah bravo com a lug pega os cara na porrada qnd se vê eles na rua isso que resolve as coisas.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Como assim Já vai tarde ?

Na boa mais vocês devem tudo ser uns randons, devem ter começado a jogar na season chaos ou 3 .

Nunca saberiam a essência do Grand Chase!

Ele não vai tarde não , vocês tem inveja dele! Bergher foi um dos maiores jogadores do Grand Chase, talvez não seja tão habilidoso, mais teve uma grande temporada, e foi um grande player.

Fundou uma dar maiores guild do Grand Chase, entre outras coisas.

Vocês não sabem de nada, então não diga que o cara já vai tarde. Ele não é qualquer um como vocês lixos!

Aprendam uma coisa, vocês nunca chegarão aos pés do Bergher, e nunca saberão o que jogar GrandChase de verdade.

Abraços .

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Como assim Já vai tarde ?

Na boa mais vocês devem tudo ser uns randons, devem ter começado a jogar na season chaos ou 3 .

Nunca saberiam a essência do Grand Chase!

Ele não vai tarde não , vocês tem inveja dele! Bergher foi um dos maiores jogadores do Grand Chase, talvez não seja tão habilidoso, mais teve uma grande temporada, e foi um grande player.

Fundou uma dar maiores guild do Grand Chase, entre outras coisas.

Vocês não sabem de nada, então não diga que o cara já vai tarde. Ele não é qualquer um como vocês lixos!

Aprendam uma coisa, vocês nunca chegarão aos pés do Bergher, e nunca saberão o que jogar GrandChase de verdade.

Abraços .

Eles dizem isso não por ter inveja ou coisa parecida e sim porque ele perdeu o respeito por alguns presentes aqui pelo seu vídeo anterior.

Jogo desde o season 2 e eu acho que não foi preciso jogar season 1 para entender dessa essência que vos fala.

E.. nem me importo se eu "chegar aos pés" de alguém .-.

Ele estava ficando muito sensacionalista,como foi dito em alguns comentários por aqui.

Enfim.. também direi o mesmo,já vai tarde.

Conteúdo existente,fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.