sowlano 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 É com tristeza que venho anunciar o termino de um dos melhores jogadores de grand chase. Não pelo fato de apenas PVP ( que por sinal, você joga muito bem ) , e sim por também, nos informar sobre o que acontece por de trás do jogo. Como por exemplo as corrupções nos campeonatos grand chase, vídeos sugestões e críticas ! Espero que tu não pare de fazer vídeos mano! Realmente tenho que concordar contigo que o jogo está uma merda. Mas é isso ae ! Boa sorte ae no que for fazer. E veja o vídeo ae galera: [video=youtube;9G_l37wUPbY] Mas enfim bergher, tu prometeu no facebook que iria fazer um vídeo falando da Webcheats especificadamente e também Elsword. Espero que tu faça, vou ficar aguardando, sou seu fan. Mas você fez bem, sem condições de jogar Grand Chase, ja parei já tem uns 5 meses. E confesso que tu parou com estilo em. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Já vai tarde. -iHades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 O.o' o/ Kda um com seus motivos né.. Xau Byebye :) Abrasz Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 PQP, to quase parando de jogar também, porque não to achando players descentes . Foda ficar no plaza esperando os amigos ficar ON pra ir pvp D; Só tem salas descentes no serve Lin , por causa dos R.C .. Mas vamos ver aí se o GC ficar chato, vou ficar no meu Phantasy star online 2 e Elsword Coreano XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 pelo menos ele não falou tanto palavrão x.x eu acho que não tem nada ver, ele podia continuar a fazer vídeos não de grand chase, mas sim de outros jogo é só por causa de grand chase que ele vai desistir de tudo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 que pena que ele parou de jogar GC Mas ele levou o Jogo muito a sério, isso é Fato e-e abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 ja vai tarde² '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 ninguém para de jogar gc vei Se paro mesmo me da a sua conta? aposto que a resposta foi não isso que dizer que vai voltar. Como disse ninguém para de jogar só da uma pausa e volta minha pausa foi de quase um ano =D Esse player tao cada vez mais emo , fazendo tanta sena pra da uma pausa no jogo '-' Antigamente só fala que ia para e pronto , hoje em dia fazem video rasga poster seila . frescura demais , reclamar não resolve nada se tah bravo com a lug pega os cara na porrada qnd se vê eles na rua isso que resolve as coisas. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 como Hades disse ja vai tarde otario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Já vai tarde³ to pouco me lixando com esse cara '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Ai na boa não vo escrever muito porque não conheço esse cara haha. então se é assim adeus [bG]-bergher. :bebum: tenho certeza que volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Como assim Já vai tarde ? Na boa mais vocês devem tudo ser uns randons, devem ter começado a jogar na season chaos ou 3 . Nunca saberiam a essência do Grand Chase! Ele não vai tarde não , vocês tem inveja dele! Bergher foi um dos maiores jogadores do Grand Chase, talvez não seja tão habilidoso, mais teve uma grande temporada, e foi um grande player. Fundou uma dar maiores guild do Grand Chase, entre outras coisas. Vocês não sabem de nada, então não diga que o cara já vai tarde. Ele não é qualquer um como vocês lixos! Aprendam uma coisa, vocês nunca chegarão aos pés do Bergher, e nunca saberão o que jogar GrandChase de verdade. Abraços . [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 31 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Como assim Já vai tarde ? Na boa mais vocês devem tudo ser uns randons, devem ter começado a jogar na season chaos ou 3 . Nunca saberiam a essência do Grand Chase! Ele não vai tarde não , vocês tem inveja dele! Bergher foi um dos maiores jogadores do Grand Chase, talvez não seja tão habilidoso, mais teve uma grande temporada, e foi um grande player. Fundou uma dar maiores guild do Grand Chase, entre outras coisas. Vocês não sabem de nada, então não diga que o cara já vai tarde. Ele não é qualquer um como vocês lixos! Aprendam uma coisa, vocês nunca chegarão aos pés do Bergher, e nunca saberão o que jogar GrandChase de verdade. Abraços . Eles dizem isso não por ter inveja ou coisa parecida e sim porque ele perdeu o respeito por alguns presentes aqui pelo seu vídeo anterior. Jogo desde o season 2 e eu acho que não foi preciso jogar season 1 para entender dessa essência que vos fala. E.. nem me importo se eu "chegar aos pés" de alguém .-. Ele estava ficando muito sensacionalista,como foi dito em alguns comentários por aqui. Enfim.. também direi o mesmo,já vai tarde. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1756334-grand-chase-destruido.html Conteúdo existente,fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados