Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Visual Basic ( Mudar de página)

HarryCuecaoDoidao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou programador atualmente em Delphi/Visual Basic/c++/c#/C/

Estou fazendo faculdade e venho ensinar um pouco para vocês sobre a programação

se você quer iniciar no Visual Basic atualmente , explicarei um pouco sobre ele .

Para os que conheçem o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< Foi um jogo que eu criei todo em delphi e com box2d na epocá foi muito bom + me atrasei internet , Vps etc.

Vou ensinar tudo aqui a você para de bla bla e ir ao tal *MUDAR PÁGINA* Não e tipo muda página no form1 <Formulario 1. Você vai precisar de 2 formularios 1,2 .

Esse tipo são criados para Registro de contar pode atualmente ser até para um jogo .

1. Abra o Visual Basic 2008 Express .

2. Create Project :)

3.Escolha WindowsAplication1 ,Lá você pode mudar o nome etc do seu registro no exemplo .

4.Seleciona um Button1,Ou o Menu, Aconselho o Menu para quem vai criar várias páginas, Lembrando o Button1,ou MenuStrip está na Tollbox

Button1 = All Windows

MenuStrip= Menu e tolbars.

Add New Item, Clica em Add New Windows **** Bota assim (nomedoseuregistro.vb) ou deicha (form2.vb)

Como está la.

Vamo supor que você pos um Button, você clica 2 vezes no button No Button1.click você vai botar

form2.Show

------------------------------------

Public Class Form1

Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click

Form2.Show () Vai apareçer >> () não precisa por :)

End Sub

End Class

------------------------------------

Espero que tenha gostado ta meio confudido + em breve Prints e cores que tal :).

]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Não ensinam isso em faculdades , isso e 1 conceito super minimo para você saber o que fazer em algum jogo usando o vb , Na faculdade e coisas X,Y,B,A Aprende sobre box2d que séria muito dificil de eu da um conceito para vocês aqui .

Link para o comentário

não ensinam isso em faculdades , isso e 1 conceito super minimo para você saber o que fazer em algum jogo usando o vb , na faculdade e coisas x,y,b,a aprende sobre box2d que séria muito dificil de eu da um conceito para vocês aqui .

ai sim!

Link para o comentário

Até eu que tenho 12 anos sei fazer isso. Dá pra fazer com panels também, daí muda de "página" de forma mais agradável. Com certeza farei SI (Sistemas da Informação) na faculdade. Já sei VB.Net/ASP.Net/C#/C++ e Delphi. Harry, deve estar no primeiro semestre né? X e Y (coordenadas), se não me engano, é conteúdo de primeiro semestre. Não usam Visual Studio na sua faculdade? Porque geralmente coordenadas são usadas quando é utilizado somente um bloco de notas para escrever o módulo, e um debugger pra debugar..

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Até eu que tenho 12 anos sei fazer isso. Dá pra fazer com panels também, daí muda de "página" de forma mais agradável. Com certeza farei SI (Sistemas da Informação) na faculdade. Já sei VB.Net/ASP.Net/C#/C++ e Delphi. Harry, deve estar no primeiro semestre né? X e Y (coordenadas), se não me engano, é conteúdo de primeiro semestre. Não usam Visual Studio na sua faculdade? Porque geralmente coordenadas são usadas quando é utilizado somente um bloco de notas para escrever o módulo, e um debugger pra debugar..

Meu caro já estou longe na faculdade , estou criando games :)

Link para o comentário

Eu não utilizo VB(estou a transferir), mas sei já sabia fazer isto :3.

De qualquer forma agrada-me ver um tutorial explicativo.

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário

Recomendo editares o comentário que tu fizeste, porque comentar com smile apenas é contra as regras da webcheats.

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.