Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Grand Chase destruido!!!

17250198
 Compartilhar

Posts Recomendados

Level up = dinheiro

Players = hack

Qual porra de sentido tem continuar com um jogo online?

A level up tem que partir para a ofensiva e parar de comprar jogos pra gente, e deixar essa porra de país sem jogos online

porque os motherfuckers dos jogadores não sabem aproveitar uma impresa que traz jogos de qualidade.

QUERENDO OU NÃO OS JOGOS DA LUG SÃO BONS, o que é foda é o desleixo para com os hacks, que ao invês de comprarem a proteção, compram items para lucrar.

e vocês, É VOCÊS RECLAMAM DE BARRIGA CHEIA, porque não precisaria de atualização de proteção se os fudidos não atravesassem paredes, e matassem sem ao menos tocar no teclado. SACO A IDEIA?

Primeira ******** de post que coloco realmente minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tempo do GC sem lag e com amigos e sem hackers já se passou.

Ele tem a razão de sair, aliás nós todos temos.

Se a lug continuar a se preocupar só com o dinheiro, como é atualmente, não existirá mais o famoso Grand Chase em alguns tempos.

A maioria ou menoria de nós já jogamos o Grand Chase season 1 e o 2 e até hoje gostamos e sentimos falta deles.

Mas agora bola pra frente e aproveitar enquanto o GC ainda está ON, pois qualquer dia ele vai ficar off

Link para o comentário

O.o'

de novo esse video ,desse cara ai?

NA BOA, NINGUEM AQUI NA WC , QUER SABER SI ELE VAI PARAR DE JOGAR OU NÃO..

ISSO NAO VAI MUDAR NADA VEI, MUITA GENTE SAI DO JOGO E NAO FAZ ESSE DAMA TDO AFF

E AINDA FALA MAL DO JOGO..

I PQ AINDA JOGA?

EU QUERO É VER UM JOGO PERFEITO ¬¬'

ABRASZ

Add No Face ou Segui :)

https://www.facebook.com/RafaFoonsek

Link para o comentário

ninguém para de jogar gc vei

Se paro mesmo me da a sua conta? aposto que a resposta foi não isso que dizer que vai voltar.

Como disse ninguém para de jogar só da uma pausa e volta minha pausa foi de quase um ano =D

Esse player tao cada vez mais emo , fazendo tanta sena pra da uma pausa no jogo '-'

Antigamente só fala que ia para e pronto , hoje em dia fazem video rasga poster seila .

frescura demais , reclamar não resolve nada se tah bravo com a lug pega os cara na porrada qnd se vê eles na rua isso que resolve as coisas.²

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

O video começou legal pelo antes e tocando a musica que sempre toca no final de temporada do sobrenatural acho que ele teve essa ideia, mas antes era bom, hoje nem tanto, espero que melhore ate o final do ano, vai com fê, abraços...

Link para o comentário

tumblr_lwgskhmV721qgcvsy.gif

Gente metida a poser não faz falta a ninguém, isso é fato.

Parece que somos 3 que não gostamos desse cara

Ele é muito sensacionalista e depois veio com a historia de atacar a WC dps que ele falou da WC

Quebrou toda a confiança que tinha nele.

Link para o comentário

0_0, não sei em que mundo ele vive, "a KOG só pensa em dinheiro por isso o Grand Chase vai acaba"- pela lógica é bem pelo contrário, a LUG e a KOG tem TODA a razão em continuar aturalizando o jogo como eles BEM ENTENDEM, pois praticamente TODOS os players antigos parecem uns velhos rabugentos que reclamam de TUDO que vem no jogo, enquanto isso os novos players apoiam a KOG e a LUG, compram CASH(o necessário para toda empresa sobreviver). A KOG e a LUG SEMPRE colocaram o dinheiro em primeiro lugar, e eles estão certos em fazer isso, só que a diferença é que antigamente existia muito menos players, então o investimento era menor, já hoje, o número de players no Brasil é muito grande, então precisa de muito mais servidores, e funcionários, o que não é barato. E em relação a história que não termina, isso é mais um indício que eles planejam continuar com o jogo por muito tempo, quanto mais eles demorarem para achar o pai da coitada da elesis, mais especial vai ser quando achar. E quanto a hibridização, muitos PLAYERS ANTIGOS reclamaram que estava desbalanceado, então quando a KOG cria algo para balancear, ele RECLAMAM DE NOVO!!!! Assim não dá!!!!!!!!! Vocês querem que eles excluam o sistema AP? Sinto muito, mas não vai acontecer, então se você está esperando por isso, PARE DE JOGAR!!!!!!! Claro que eles tem que criar novas missões e evoluir o jogo, você joga desde 2006, então me responda VOCÊ ESTARIA ATÉ HOJE FAZENDO A MESMA FAZE SEM PARAR???? SÃO 6 ANOS!!!!!! E mais, quando você falou do jogo do seu amigo que caiu de primeira, ISSO É RARO DE ACONTECER COMIGO, então um jogo on-line é muito mais complexo do quê: AH! VAI ARRUMA ESSA PORR*!!!! Se seu computador não corresponde ao que o jogo necessita, sinto muito, mas com o melhoramento dos gráficos ( coisa que a maioria dos PLAYERS ANTIGOS pediram ) era óbvio que isso iria acontecer!

KOG E LUG, PARABÉNS PELO ÓTIMO JOGO!

Link para o comentário

Achei muito dramático o vid.

MAs mesmo assim acho GC melhor antes.

Por mim tirava todos esses chars novos e deixava tudo até antes da amy. '-'

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Não sei se é impressão minha, mas de uma hora para outra todos se voltaram contra o Gc...

Voltando.. Não conheço essa pessoa dentro do jogo, então não tenho mto o que falar...

A julgar pelos vídeos, alguns são até bons..

Realmente tudo que ele falou é verdade, e uma hora todos vamos parar de jogar, vamos enjoar, crescer, abrir os olhos, não sei o motivo, mas uma hora vai acontecer.. u.u

Enfim.. tomara que ele vá pela sombra...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

ainda repito

na season 1 e 2 quando era tudo mais simples todo mundo usava hack e reclamava do jogo difícil agora q eles deixaram tudo um pouco mais fácil tão reclamando tb,a culpa não é da kog mas sim dos próprios players que reclamam demais qdo o up era difícil reclamavam do up difícil agora q o up ta mais fácil reclamam do up mais fácil o q vcs querem então e sobre os outros parar de jogar problema dele eu não tenho culpa de ele ser mimimista(aquelas pessoas que reclamam de tudo) -.-'

ah e outra coisa claramente a lug/kog quer ter algum investimento,pq n da pra dar um jogo totalmente de graça se estão achando q é por dinheiro então coloquem-se no lugar deles ou paguem milhoes pra deixar o jogo todo de graça não compro cash mas nem por isso fico reclamando como muita gente faz achando que eles querem dinheiro é claro que querem pq estão trabalhando para trazer diversão para nós e os hackers são mais culpa dos players do q os da kog pq os culpados são os que criam hacks enquanto existir os criadores de hacks os hacks nunca irão acabar,provavemlente esse q fez o video é um noob que só ganhava quando tinha apelação(apesar de hoje ainda ter)com chars de mp hoje o jogo não está tão bom assim também por causa da nova geração de APlação de qualquer maneira já achei grand chase melhor do que é hoje mas nunca achei perfeito pois eles sempre dão erros como por exemplo ter chars mais apelões que outros,isso é o principal também concordo q o gc podia ser melhor sem os hacks mas els não bloqueiam por esse lado a culpa é deles

Link para o comentário

Parece que somos 3 que não gostamos desse cara

Ele é muito sensacionalista e depois veio com a historia de atacar a WC dps que ele falou da WC

Quebrou toda a confiança que tinha nele.

Pois é né? Vamos ver onde isso vai parar......

como eu disse anteriormente, qualquer poser metido a pró para mim é gente que não senso de respeito, egoísta e metidinho a oldshool e pensa que por ser antigo, merece mais respeito que os demais. Resumindo, pensa que é co-adm do jogo.

jogo mais tempo que ele( na época nem existia sistema guild e sim clã de amigos que jogam juntos,já presenciei a época de ouro do gc e tenho muito orgulho disso. mas acredite, preferi mais a season 2 do que 1)

por mais que eu seja season 1 player, nunca tive muito contato direto com o jogo. Só nos últimos 3 anos,o meu contato com o jogo aumetou drasticamente e digo que nesse período, já mudou bastante coisa: umas para melhores , outras piores.

já tive momentos que bate vontade danada de parar devido mudanças bastante drástica( o nerf e o revamp da cavaleira foi o cúmulo, tenho ódio ate hoje). mas estou aqui não? '-'

anda estou P da vida com ele([bG]-bergher não sabe de nada o que é gc de verdade, elogia a WC e depois ofende o pessoal da WC, faz sentido?). uma vez, entrei numa sala aberta e acabei de encontrar esse indivíduo(já era season chaos '-')e fui de Rey( pós balance) e do nada,começou a me xingar freneticamente"aff onde tem graça soltar skill cada 2 seg, só asdfg, não tem habilidade nenhuma nessa poha, noob" e detalhe, nem dei "ok!", nem sabe meu mindgame, nem deixou me eplicar e mudei de char com a minha kina( amo ela '-') e que char que ele estava usando? sieg(avá). que classe? avatar? não, foi de st mesmo( com investida e tudo, já era modinha isso e é até hoje) qual tela? pelourinho. vençeu ele? por sorte sim. Mas para esse indivíduo eu falo uma coisa: "chega de hipocrisia poha!"

Como o próprio colega disse:

Não gost odeste cara. Muito sensacionalista!

Por tanto... Já vai tarde!

-iHades.

Isso mesmo , já vai tarde [bG]-bergher. :beijo::beijo::beijo: 1ooo beijinhos de coração:beijo::beijo::beijo: . volte daqui no ano que vem( eu sei, eles sempre voltam kk) ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.