'Hibari' 4 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Com a próxima atualização do servidor coreano cada vez mais perto, mais e mais mudanças na interface do jogo vão sendo reveladas. Confira aqui imagens e descrições de várias das mudanças que acontecerão dia 02/08! outras imagens. Créditos: GcPlayers Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Nossa fico bem legal Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Caramba, mal posso esperar pra ver isso, o GC vai ficar muito mais interessante *--* Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 24 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Se vir ,alem de ser mais bonita vai ser melhor do que a atual que e cheia de modos ! Aguardar a proxima att pras novidades ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Esse ano promete, poderia também mudar o estilo do cursor :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Ficou da hora espero que chegue logo aki no GCBR Espero ansioso , Vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joninhazz 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 nunca joguei kgc mas pretendo jogar, mas essa imagen da loja o cash num ta muito alto nao, e como funciona o sistema de comprar cash no kgc alguem poderia me responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 caramba muito showw *-* o grafico ficou perfect *--* nosssaaaaaaa vlw por compartilhar ! abrasz Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Lol, quero que essas mudanças cheguem logo aqui, no BGC e-e Gostei bastante da organização do Inventario abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Huhuhu mudanças legal ;D espero que chegue logo fiquei curioso >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 cara ficou muito show, se isso chegar aqui no BGC vai ter que mudar a season porque vai demorar pra cacete pra eles fazer isso x.x mas gostei muito do inventario da resolução e etc, seria uma boa mudar o cursor esse ai é antigão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
João Gabriel Freire 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Acho desnecessario so vai fazer com que o jogo fique graficamente mas pesado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Fico bem organizado gostei bastante mesmo, essa mudança vai valer a pena, obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Vish tomara que nao seja muito pezada porq meu pc mal aguenta gc se ele fica mais pesado ferro '-' Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados