Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Aff como encontro brasileiro?


KageRyuu
 Compartilhar

Pergunta

AFF tipo pk to lá mesmo q tenha gente com nome com BR no final eu Add ,mas nem aceita ou no meu nao aparece, tm um TeamSpeak algo pra conversa pra pega nick do pessoal?

 

Ou clan do Web Cheats ou um Brasileiro?

 

obrigado ~ KageRyuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra pode ser que o seu messenger esteja bugado e por isso não consiga add ou falar com outros players verifique se esta conseguindo falar com alguém, vejo muitos brazukas no jogo, a maioria vc conhece pelo BR e pelas infáliveis siglas (fdp,po**a,aff,).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Kra pode ser que o seu messenger esteja bugado e por isso não consiga add ou falar com outros players verifique se esta conseguindo falar com alguém, vejo muitos brazukas no jogo, a maioria vc conhece pelo BR e pelas infáliveis siglas (fdp,po**a,aff,).

 

Acerto em cheio Davis .. ;D

 

Na verdade eu num falo nada..

 

Mais quando os cara começa me mata com hacker.. eu falo.. (fdp.. pqp.. tnc..caral.. e assim vai ^^ )

 

Sem Mais. !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai cria um TeamSpeak pro Web Cheats . . .

É um programa q basta entrar na sala e conversar, e pode configurar se aperta letra pra te escutarem ou nao, essas coisas...

 

Tipo eu nm cro ussar Xfire ¬¬' eu tinha ele qndo eu jogava Batllefield 2 , mas nem lembro da conta entao nem animo ... Se puderem mi add no Jogo chama KageRyuu

Pk nm encontro ningm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aii cara, normalmente eu procuro por clans qe têm BR no começo ou no final ou ver pelos nomes dos cara como o Davisanro falou.

Tenta entrar no meu clan AGUIAS BRASIL, só tem brasileiro!

 

 

 

 

Se eu ajudei não esqueça de AGRADECER !

 

 

 

 

Bruninhooow.jpg

 

Bruninhooow.jpg

Eu to meio mal esses dias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;

 

MyAvatar.srf?GameName=CombatArms&CharacterID=Bruninhooow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, meu amigo fez um video falando como consertar o problema do messenger do jogo se ele estiver bugado, aqui:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

bem fácil e rápido ;)

 

 

 

Se eu te ajudei, me agradece ai tá ?

 

 

_______________________________________________

 

 

 

 

 

"Ou você se compromete com a vitória, ou não." Ayrton Senna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bruno vlw agradece seu amigo, gente se ter Skype mi passa? dai eu add aki...

O meu é KageRyuuD (Nome , o D é pk outra conta minha eu tinha esquecido a q nm tinha o D (D de Davi meu nome q vo mudar)) tb pode ter KageRyuu.DragonOfDark uma coisa assim tipo apelido.

 

@edit : Man qndo burlo ele aki fecha, na hora q vo entra na conta eu saiu fecho o Proxy e Your Frendon , assim q burlo, sera q tenho q faze outra maneira pra consegui add gente e progurar clan? q nm ta indo esse tuto ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.