Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajudem meu poketibia

pokemon red
 Compartilhar

Pergunta

olá a todos eu sou novo aqui entao nao sei se postei na area coreta meu problema é q a xp do meu ot ta em 1 mais se o player matar 1 magicarp lvl 1 ao 7 se ele mata mais duas lvl 7 ao 8 é possivel diminuir mais ainda essa xp.

e mais uma pergunta alguns players andan reclamando da xp baixa vcs preferem xp baixa ou auta eu prefitro baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caro Pokemon Red,

Seu tópico encontra-se na área errada.

Área correta: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-duvidas/

@Help

Cara, arrume seu português, ou reformule sua pergunta. Eu não entendi sua duvida !

Para a pergunta sobre XP's altas ou baixas, recomendo você postar no OFF-Topic de Tibia: Tibia Off-Topic

Obrigado, até já.

Att: Reylis

Link para o comentário

• 0

cara amiga eu escrevi com muita pressa pq eu tinha q ir para meu curso mais eu tenho duas duvidas:

1: tipo assim a xp do meu poketibia ela ta no 1 so q mesmo assim os caras tao upando rapido tipo um cara entro 3 hrs da tarde quando chegou 6hrs ele ja tava lvl 123 e ele nem ficou a tarde inteira upando.

2: eu gostaria de saber se a maioria dos players gostan de serve facil ou dificil pq as pessoas do meu ot fala pra min baixar só q eu n gosto de serve facil nem pra min jogar.

minha opiniao: gente na minha opiniao quem gosta de serve facil é nobb pq eles vao jogar um serve facil só 4 dias no maximo depois vai enjuar por isso quero baixar a xp pq eu deixei no 1 e mesmo assim ta auto.

DESCULPAS:bom eu nunca fiz um topico aqui entao n sei se eu fiz alguma coiza certa se vc poder me ajudar ou outra pessoa eu agradeço mto beijo.

entren no meu ot

ip:pkm-red.servegame.com

site:poketibia-red.webnode.com

Link para o comentário

• 0

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-duvidas/".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• 0

É Como eu havia lhe dito sobre a 2° Opção. Eu gosto de Experiencias baixas.

Assim, se eu for pegar um OT para jogar sério, costumo pegar até no máximo 500x.

Sobre a questão da Experience estar 1 mas os players estão upando muito rápido e ta virando uma S****a seu OT.

É o seguinte, eu não manjo com PokeTibia. Minha área sempre foi Tibia OT, só. Acredito que as configurações não sejam tão diferentes.

Vá para a pasta do seu OT, e abra o Config.LUA.

Desça laa~ onde você seleciona a Exp. Vai ter la uma aba assim:

experienceStages = true

Mude para:

experienceStages = false

Não sei se é a mesma configuração, mas se for é isso. Se ajudei da um agradecer aqui do lado esquerdo *-* !

E sou homem. XD ~

Link para o comentário

• 0

se vc jah tentou mudar o exp na config.lua e no experienceStages e não deu certo tenta Data>Lib>configuration.lua e muda

-generalExpRate

-baseExpRate

-playerExperienceRate

(fica a seu criterio quanto vc ira botar de exp)

OBS: prefiro exp baixo, exp alto é mt ruim

^^ se ajudei agrade ai ;D

Link para o comentário

• 0

Caro, h.rick96

Peço que não poste uma resposta sendo que a dúvida do membro já foi resolvida.

Como pode ver acima resposta dele : "Mtu Obrigado"

Não se sua intenção é ganhar Agradecimentos ou Posts. Mas não fique postando sendo que o Tópico já foi finalizado !

Obrigado Desde já ! e não faça novamente (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.