Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PROJETO] Ragnarok Private - 99/70 c/ 3rd

mahfoema
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , primeiramente vou me apresentar , meu nome é Vinicius e eu estou com um projeto de um servidor private de RO(Ragnarok Online), sem fins lucrativos onde todos vão poder jogar e se divertir igualmente.

Indo direto ao assunto , estou a procura de uma equipe que esteja sempre disponível , um pessoal ativo, sem tirar e nem por, para que possa dar inicio a esse RO private.

O projeto é o seguinte , vamos criar um ragnarok com as seguintes hates ;

Level Base : 99 ~ 150 c/ 3rd

Level job : 70 c/ e s/ 3rd

Exp Base e Job: 50x/50x/20x

Drop Mvp : 10x

-Itens Rops uma certa quantidade deles vão estar disponíveis em quest.

-Teremos itens novos (Custons) , simples , porém bonitos.Vamos disponibilizar uma parte deles as quests e venderemos em Rops o restante para podermos manter o servidor online.

- Os comandos de teleporte o que será liberado vai ser o @go (Teleporta para qualquer cidade a sua escolha , as mesmas são numeradas , exemplo: @go 0 = Prontera).

Para mais informações , ou interesse ao cargo de Admin que estarei disponibilizando vou deixar o meu Messenger para contato: [email protected]

c/ (com)

s/ (sem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.