Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Macro KVM

JINXX
 Compartilhar

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Alguem tem algum tutorial (que não seja ligado ao site openkore, ja que la não da pra fazer mais cadastros, e eu não tenho cadastro la) de como fazer macros para falar com NPC? ....

Eu tenho uma macro aqui de KVM o unico problema que eu estou tendo é com o ultimo NPC (o que você conversa pra ele te dar os pontos KVM), por algum motivo ele não ta falando com o ultimo NPC só fica sentado... e como não conheço nada de macros, não sei como consertar^^... do resto funciona perfeitamente... desde entra na sala > chat, só tem problema com o ultimo.... Enfim se alguem pudesse dar essa luz... eu agradeço e posto a macro aki. (não adianta postar ela só até onde eu tenho ja que esta dando problema no ultimo carinha).

E em relação a não postar esse tipo de macro acho besteira.. (só minha opinião, desculpa). Ou ninguem tem ou todos tem.... penso nisso (ja que la no KVM praticamente 60% é bot).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

manolo tem aqui pra vc um Link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai vc tem que aprender como faze ele falar que coisa simples okz

mas mano n da pra postar aki pq tipo sei la e 60% pra que enche vc nao fica puto da cara quando o bot entra la entao mano se vc posta em algum forum vai lota aquela bagaça ta ligado e tirando que tem que att ela sempre e muita mao eu acho

se vc passar para membros e amigos ta tudo blz mas tem q usa com moderação se nao fode o jg ^^ saudhsaudhsadsa

Link para o comentário

• 0

Não tem como lotar mais ^^...

Mas enfim obrigado pelo link.... hoje no trabalho fiquei estudando macros no BroCenter, entre outros e acho que consegui. Preciso chegar em casa para testar. Só amigos e afins certo? faz assim se quiser me manda PM que eu passo sem problemas...

Agora caindo na real... não tem como BotNarok ficar pior meu querido. Eu "jogo" la desde 2007. é tao simples acabar com isso, mas ninguem ta nem ai.... Bla bla bla não vo ficar desabafando no forum ^^. ninguem merece ouvir minhas choradeiras kk

Bem a noite eu posto aqui novamente e obrigado por responder o/

Link para o comentário

• 0

eu garanto que tem como lotar mais sim

por favor, não posta essa macro em loga nenhum.

aqui estão outros dois tutos que podem ser úteis. boa sorte.

ps.: se vc quiser mandar a macro pra mim eu não vou me importar XD

Link para o comentário

• 0

Descobri como faço pra conversa.... tem uns comandos na minha macro que eu não sei pra que existe, em todos os tuto não entendi a linha mas enfim.

Velho só tenho um problema.... preciso das coordenadas do NPC que a gente fala pra pegar os KVM Points.... cheguei em casa 6h... até agora não consigo entrar no KVM pra pega as coordenadas... alguem sabe?

=======================================================================@edit==================================

É... pelo que eu compreendi do código que eu tenho aqui, a única coisa que falta é a coordenada do ultimo NPC (o que você recebe os pontos). Acho que com essas coordenadas ele ficará funfando 100% sem erros *-*.

Link para o comentário

• 0

haha suave.... tipo ta pronta... só preciso das coordenadas do ultimo NPC... hoje fikei 30minutos tentando entra não consegui, ai desisti. Eu acho ruim.... porque você ve o Chat pisca e ja fica full.

vou tenta hoje antes de ir durmir... então só amanha...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.