-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
pbbr (point blank brasil) Estou levando DC (Disconect) e não sei o que implica a isso...
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1.853 visualizações
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
pbbr (point blank brasil) Como Resolver o Erro i3Engine Evento Log Dps Do Xingcode !!
Por adryan121,
- 3 respostas
- 1.137 visualizações
-
Pergunta
AlexFerGou 0
- Bom pessoas, meu problema é o seguinte; eu estou levando DC em menos de 10 minutos de partida. Eu ainda consigo logar escolher a sala e as vezes se a sorte me vier até consigo 3 frags, mas infelizmente após isso o leg começa, eu não mato e apenas "death", o respawn demora e quando acontece eu novamente estou "morto", quando finalmente vivo dou uns poucos passos para fora da base e novamente me vem um HS de um inimigo, já pensei que talvez era Pause (Freeze) dos oponentes, mas realmente é inexplicável.
- Isso NUNCA aconteceu comigo, veio a acontecer recentemente, desde de sábado (28-07)...
- Eu baixei os mais confiáveis programas para melhorar o desempenho, e ainda sim o erro persiste, baixe dll's novamente e não houve alterações.
- Eu não costumo usar hacker, apesar de eu ter o Freeze e Trainer, mas apenas os baixei hoje... .___.
- Ou seja, não tive o prazer de usa-los ainda...
- Minha placa de video é boa, memória ram também, e minha conexão com a internet é de 1Mbps e ainda sim o erro me persegue...
- Alguém ai tem o mesmo problema? Teve e solucionou? Se sim por favor me dê uma luz aqui.
- Ah, e desculpe se já houver um tópico com o mesmo tema, eu não encontrei na pesquisa. :|
- Desde já agradeço a todos. ^^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados