Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seasons Porque tantas trocas ?

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand-Chase.jpg

Primeiramente esse tópico estou fazendo para as pessoas comentarem e darem sua opinião sobre o que acham.

Pensem um pouco por que o Grand Chase em menos de 1 ano e meio já esta indo pra sua 3ª troca de season ?

Tudo bem, Vamos refletir um pouco a Season 1 foi uma grande experiencia na qual o jogo era feito de batalhas e por muitos jogadores a melhor season de todas.

grand_chase_monitor_topper_by_ardnaz1.jpg

Ta tudo até ai tudo bem, houve a troca de season para a 2ª que foi feita para que o jogo fosse renovado totalmente e essa troca agradou a muitos, e durou muitos anos.

grand-chase-season.jpg

Tá então eles pretendem inovar e passam o GC para a sua 3ª Season que foi um verdadeiro FAIL, e muitos players antigos deixaram de jogar devido a diversos motivos como a mudança de Status e valores de equipamentos (NIVEIS), Porem ainda era possivel jogar GC legalzinho :)

season3-teasersite%252Bwith%252Bbuttons2.JPG

Então eles decidem passar de uma Season FAIL, para uma mais FAIL ainda a chamada Season Chaos, na qual foi mudado todo o espirito do jogo, que é um jogo de batalha na qual a habilidade de cada jogador conta.

1° Qualquer pessoa hoje consegue upar para um level 80 estupidamente facil.

2° Foram criados Propriedades, depois eles tiram um sistema perfeito o de runas para o de pedras.

3° Surgem personagens AP's que hoje são extremamente chatos e apeloes e o que conta neles não e sua habilidade e sim seus dedos serem rapidos para apertarem A,S,D,F,G -.-'.

Grand_Chase_Season_Chaos_%255B669-107-980211%255D.png

Bom e agora eles querem passar para uma nova tentativa de conserto do jogo a Season Hero, Bom eu acho que se eles não voltarem com o verdadeiro espirito do jogo, o GC so ira cada vez mais de mal a pior

hentaiy.png

BOM SÓ PARA LEMBRAR ESTE TÓPICO É APENAS MINHA OPINIÃO SE NÃO CONCORDA TUDO BEM, SÓ ESTOU MOSTRANDO APENAS MEU PONTO DE VISTA.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Descrição da área publica.:

Área destinada à discussões e opiniões sobre o jogo, sugestões sobre seus eventos e funcionamento, bugs, além de informações e novidades.

Tópico movido.

Link para o comentário

É... Porque? =S

Assim como, Por que tantos chars, Por que tantos eventos que te levam a gastar cash?

Talvez, CASH, nem seja a palavra certa...

Talvez sejam mudanças sei lá..

Enfim.. O Gc vai continuar mudando até quando não restar mais nada para modificar..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Eu jogo gc desde da season 1 começei na lan house.

Eu acho que o jogo esta se adptando para os novos player .. .

Tipo tudo que era valorizado antes niguem liga mais .. .

Hoje os player so querem saber de ser o kid bengala na festa de asiaticas virgem

Tipo eu to me decepcionando muito com gc mais voltei agora kk mais jah to put

Gc é esta tao facil de upar que eu perdi a minha meu sieg tah lvl 77 eu nao tenho a minima vontade

de deixa ele lvl 80 , muito chato as missoes sao chato tudo .

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

bom eu acho q o up fácil são por esses motivos:

1 - possível aumento de lv máximo num futuro próximo(não vai demorar muito) e assim dificultar o up

2 - para as pessoas pararem de usar hack

3 - muitos chars,um char pra upar no lv80 pode ser meio fácil mas quero vê upar todos os 17 atuais...

o q não concordo no gc hoje é o AP que simplesmente apela muito mais do que MP os chars de AP tem muito mais vantagem do que os chars de mp o mais fraco deles q fico muito revoltado muitas vezes quando penso é a elesis q sempre foi um char com desvantagem tanto nas missoes como no pvp principalmente hoje pq ela é a char q tem menos skills e especiais que os outros

e sobre a mundança das season eh para não ficar na mesma mesmisse de sempre

pensem nisso

Link para o comentário

bom eu acho q o up fácil são por esses motivos:

1 - possível aumento de lv máximo num futuro próximo(não vai demorar muito) e assim dificultar o up

2 - para as pessoas pararem de usar hack

3 - muitos chars,um char pra upar no lv80 pode ser meio fácil mas quero vê upar todos os 17 atuais...

o q não concordo no gc hoje é o AP que simplesmente apela muito mais do que MP os chars de AP tem muito mais vantagem do que os chars de mp o mais fraco deles q fico muito revoltado muitas vezes quando penso é a elesis q sempre foi um char com desvantagem tanto nas missoes como no pvp principalmente hoje pq ela é a char q tem menos skills e especiais que os outros

e sobre a mundança das season eh para não ficar na mesma mesmisse de sempre

pensem nisso

com a hibridização, os papéis invertem( mp estara com a vantangem)

Link para o comentário

O pior e que as pessoal só postam tópico falando mal do jogo e continuam jogando. =/

concordo x)

eu acho que se vocês não gostam do jogo, como ele é agora não joguem, eu mesmo nunca tive como fazer uma comparação, pois joguei por muito pouco tempo, mas acho melhor aproveitarem antes que o grand chase mude para pior.

Link para o comentário

sim concordo , ta uma merd hj em dia

mais os tempos bons ainda nao acabaram

por isso táai grand chase pumaloco unico season 2

e o resto que é season 1 , a diversao que foi um dia gc ainda não acabou :)

eu ja parei de gc chaos faz muito tempo esses server vieram para trzer paz XD

Link para o comentário

cara eles estao facilitando o jogo para que os jogadores nao usem hacks

porque se o jogo for muito facil nao tem por que motivo vc usar hack

e cara tipo hoje com a nova season tem muita diferença do season =1 ou o 2

mas tipo cara eles estao renovando o jogo e tirando ele de suas raises que o grand chase e copia de outro jogo nao me recordo o nome do jogo mas cara hack sempre vai existir em jogos grandes como grand chase ou Combat arms

Link para o comentário

Habilidade não conta mais nada nessa porcaria de Season melhor coisa é jogar contra seus amigo uma regras camp porque jogar contra gente da Net bando de ST's e AP's user que Corre,corre pet devastação ou corre,corre,pet, investida fantasma essas propriedades abusivas tá nojento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.