Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Error Report GunZ Universegamers 10v

giancarlo321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá postei esse topico pra vocês tentarem me ajudar tipo baixei o gunz universegamers depois pede pra atualizar patch ai no final da erro report dps do start game e abre uma nova atualiza mais no meio dessa atualizasão da erro report novamente alguem pode me ajudar? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara no meu aconteceu isso e depende se esse erro da no launcher ainda é algum arquivo que deu erro para baixar nesse caso é só repetir o processo de atualização

se der esse erro na tela de login do jogo dependendo da mensagem seu pc pode ter sido banido por desrespeitar as regras do gunz ou sua conta pode ter sido banida

voce pode entrar no site do gunz para ver se seu pc foi banido que aparece uma mensagem la se ele não foi banido do site vc desliga o modem espera dois minutos e religa ele e se reconecta cria uma novva conta se a antiga tiver sido banida e se divirta

ñ use hacker ou seja a favor dele quem usa hacker só se da mau sei por experiancia prorpia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.