Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACK PACK(kimimaru85)

gbae
 Compartilhar

Posts Recomendados

Script.kom:

-Serve para deixar a vida de seus oponentes(apenas em missões) com um de hp, fazendo assim vc mata-los com um único golpe. E te dá vida infinita.

Modo de usar:

-Abra a pasta stage na pasta do seu grand chase;

-Crie lá uma pasta com o nome “original”, e ponha lá dentro o script.kom;

-Abra o GC, espere carregar;

-Quando já tiver carregado completamente, vá a sua pasta “original”, de lá ponha o script.kom na pasta stage. Vai perguntar se vc deseja substituir o antigo artigo pelo novo, bote sim.

_Abra o GC, e seja feliz, trapaceando no jogo enquanto o resto tem que ralar pra level upar.

DOWLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: Virustotal. MD5: 09c54f4b01d0ad50defaff2689054b4b

Playertemplate.kom:

-Serve para você ficar com vida infinita, soltar o special 3 ao apertar z (ou seja mp infinito), e ficar 10x mais rápido. Observação: diferentemente do script.kom, ele funciona também em pvp(embora não seja muito aconselhável usa-lo aqui, pelo rico de ser ban).

Modo de usar:

-Mesmo procedimento do script.kom.

DOWLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
da maga corrigido e corrigido bug que daria One Hit aos monstros com o script.kom original)

Ambos estão em excelente funcionamento (se seguir o procedimento), não deu pra pôr o scan do segundo, mas podem ficar tranqüilos, porque ele só possui 81,6 kb, ou seja, não daria pra por nenhum vírus aqui, e ainda mais tem o fato de mim ser uma pessoa honesta e tudo o mais.

Agradecimentos:PedroC.(kimimaru85)

emesprani178.gif

Qualquer dúvida me chamem.Se gostou me add(kimimaru85) e me dá 5 fks pelo menos e agradeça.

Thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.