Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

sciprt.kom

frde
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Antes de postar uma dúvida (como o Aldox disse no tópico dele) veja se ela ja não existe na área. Se houver, provavelmente terá uma resposta.

Porem irei lhe ajudar. Alguns scripts.kom andam bugados, existem diversos problemas como: alteração do cenário, monstros imortais, ilhas bloqueadas, finalização automática do jogo etc. Existem alguns scripts com erro, mas é difícil achar um que funcione por bastante tempo. O meu por exemplo durou apenas 1 dia, depois deu problema. Tentei fazer backup e outras coisas, mas não deu. A única solução foi reinstalar o GC. :(

Se ajudei agradeça. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Antes de postar uma dúvida (como o Aldox disse no tópico dele) veja se ela ja não existe na área. Se houver, provavelmente terá uma resposta.

Porem irei lhe ajudar. Alguns scripts.kom andam bugados, existem diversos problemas como: alteração do cenário, monstros imortais, ilhas bloqueadas, finalização automática do jogo etc. Existem alguns scripts com erro, mas é difícil achar um que funcione por bastante tempo. O meu por exemplo durou apenas 1 dia, depois deu problema. Tentei fazer backup e outras coisas, mas não deu. A única solução foi reinstalar o GC. :(

Se ajudei agradeça. ;)

cara o script so possui bug

se alguem não configura-lo corretamente

pq essas coisas so acontecem qnd ha algum problema nele

um backup funciona sim, eu msm estou fazendo aki ;)

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.