Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CONFESSIONÁRIO] O que você acha dos moderadores ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria falar isso pras pessoas, acho que este tópico é bom para discutir com os demais membros e ver a opinião alheia sobre o assunto :p

Moderadores que eu acho ótimos:

AhoBaka - Muito bom moderador, enquanto estive presente na Point Blank, sempre foi muito ativo.

' Raizen ~ - Mesmo sendo chato comigo, ele é profissional e não é influenciado por amizades a fazer suas ações como moderador.

Blue.Fenix - Além de amigo, ótimo moderador, confesso, não gostei quando entrou para a DZ, já que não achava-o bom, mas enfim, no geral, é um ótimo moderador.

Jm' - Sempre me dando broncas e conselhos, ótimo co ^^

jocafeju2 - Além de ser o melhor designer atualmente, uma ótima pessoa em si.

mkak - Não sei porque, mas acho que ele é simples e sincero.

Shippuden' - Ótimo moderador, gostei da sua volta.

Moderadores que eu não acho ótimos

edi472 - Nas redes sociais, sem ninguém ver, ofende quem é moderador e mostra sua real cara, que na Web Cheats, está atrás de uma máscara.

#DeathTheKid - Era um ótimo amigo/membro, entrou para moderação, nunca mais responde.

CaioTM - Ele sabe o que eu acho '-'

HoruS - Resolve problemas usando seus exemplos, ou seja, acontecimentos na vida dele, influenciam na conclusão do problema dos outros.

Leinard~ - Entrou por ser antigo, não o acho um bom designer '-'

Shinob~ - Pessoas que ''negam'' mais membros em um fórum, não merecem reconhecimento '-'

Xande-San - Amizades rs

'' seravoo - Mesmo caso do Leinard~ ''

Moderador veio ao tópico, concordou com críticas e prometeu melhoras, gostei de ver, tiro meu chapéu.

Isso é o que eu acho...

Não importa se me xingarem ou pior, acho isso de cada um que citei acima e não vou mudar meu pensamento '-'

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderadores que eu gosto

~Cleyton: Está sempre presente em todas as áreas fazendo um bom trabalho. Ele é bem legal comigo.

Cσkє~*: Sempre presenta na área Crossfire fazendo um ótimo Trabalho. Além dele ser legal, é bem compreensivo.

Leão: Um ótimo moderador, também ativo em todas as áreas.

..:Reborns:..: Ótimo designer, todos Sets dele são bonitos. Adoro ele *-*

AFO Wolfpack: Sempre resolvendo tudo na área de O&P. Gosto muito dele

mkak: Sempre resolvendo problemas com Programas. Gosto dele.

[E]nohavetwo: O próximo Staff do Crossfire. Meu amigo.

Moderadores que eu não gosto

~ Volcon ™: Um cara muito chato, sem carater e arrogante. Nem sei como ele virou Staff, errando várias Infrações, por isso que voltou para [E]. Espero que ele seja reprovado nos testes. E nunca mais volte.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

eu, atualmente, estou com preguiça de fazer listinha de quem eu não gosto.

porém vou dizer uns casos de quem eu não gosto como MODERADOR, saiba diferenciar, primeiramente.

não gosto do Leinard, seravoo, pois ambos voltaram porque os moderadores decidiram ''ressucitar'' os antigos, sendo que voltaram enferrujados demais, e só estão no cargo por causa que já foram um dia, inclusive foi no msn que vi um membro reclamando que pediu um set e recebeu um muito ruim e perdeu o pedido atoa, segundo essa pessoa X.

reclamações da fábrica voltam a começar também, circulando pelo msn e por algums topicos da wc, então eu priorizo sobre esse assunto da staff, acho que deveriam trocar os que voltam só por causa que são antigos e não estão muito afim de ajudar.

não acho o shinob um mau moderador, nem que modera mau, mas com a saída do haseo (sim vou ter que citar), ele em especial, e outros moderadores, deram uma de mudar a wc, colocando várias novidades, que foram até boas para os membros, mas eu curtia a antiga wc, tanto como a antiga staff, quanto com o modo antigo do haseo e verdadeiro de escolher 1 a 1 membros para se tornarem moderadores, que realmente são aptos para o cargo.

acho isso x)

Link para o comentário

Só vou dar um aviso:

Quem postar um xingamento/usar de palavras chulas referindo-se a um moderador ou membro, será punido, e dependendo da situação o tópico será fechado.

Dito isto, podem continuar.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Moderadores que eu admiro:

Jm' - O melhor adm se é que podemos falar atualmente,pra mim é o mais ligado no fórum,ajuda bastante e também muito focado no fórum tendo uma responsabilidade e tanto,está de parabéns e merece o cargo que tem.

Cleyton - Um ótimo moderador,um dos que mais admirei aqui no fórum,além de ser bastante focado no que faz,é muito maturo,sabe resolver coisas que aqui no fórum muita gente não sabe,e principalmente por seu lado amigo e sincero de ser.

Raizen - Iarley,meu primeiro amigo no fórum rs,ja conheço faz tempo e sempre mantive nossa amizade,desde que eramos apenas membros,sempre contei com ele pra tudo e principalmente também um dos moderadores que mais admirei e admiro aqui no fórum,muita capacidade no que faz e principalmente ajudou muito aqui na wc.

Blue.Fenix - Devo admitir que não só pela minha amizade com ele,desde membro há tempo também,é um pouco preguiçoso ehaueu mas é um ótimo mod,tanto que não seria global se não fosse um ótimo moderador ^^,é muito inteligente e sabe o que faz.

Leão - Xará,parceiro e excelente moderador,o que ele fez pela gc e não só por ela também pela wc,criou tópicos incriveis,fez debates impressionantes e principalmente cuidou da área GC como ninguém e elaborou eventos sensacionais,com certeza um dos melhores GC´s que ja teve,recentemente upado e de parabéns,espero que continue na staff por um bom tempo ainda pois é admiravel este rapaz.

'Rapper - Na minha opinião,um dos melhores gz´s que ja teve,bolou ótimos eventos na área,bastante ativo,organizou a gz bastante,e sempre deu atenção aos membros que participavam e tinham duvidas na área,recentemente upado para global merecidissimo é um ótimo moderador e sempre será.

L£IT0' - Excelente moderador,bastante inteligente,responsável,e com certeza um dos melhores CA que ja teve,sabe muito da área o que é muito bom,pois sempre vi ajudando bastante na CA tanto como membro e moderador,merece o cargo que tem com certeza e espero ve-lo mais a frente no fórum.

Alobus - Também conhece bastante da CA,é um excelente moderador,mesmo sendo mod não deixa de ajudar os membros da área,e bola eventos magnificos.

AFO Wolfpack - Um dos melhores dz que tem e ja teve,pois tem muita capacidade de criar um set fantástico,o que acho uma das principais caracteristicas para ser Dz.

jocafeju2 - Ótimo dz,também muito experiente e responsável no que faz.phillipe_kazuza - Ótimo GC,sabe muito da área,ajuda faz tempo e nunca desistiu,o que acho um ponto muito forte dele,amigo e sincero,focado no que faz e com certeza um bom moderador.

ptmxd - O mesmo do meu amigo PK,é bastante focado no que faz,um excelente mod gc e continua ajudando na área como sempre fez e nunca desistiu.

~Iridescent~ - Cuidou muito bem da minha antiga área,passou por momentos dificeis mas nem por isso desistiu,ainda está ai e com certeza merece ser parabenizado aqui,elaborou eventos na área e organizou ela muito bem pelo que vi,parabéns meu amigo,ex aluno,pois agora já posso dizer que você virou um real professor da v.g.z !

[E]mawer - Futuro mod GC,eterno membro e amigo,um dos melhores membros que ja vi no forum,ganhou eventos na área,nunca parou de ajudar desde que ficou ativo,sempre manteve ela limpa reportando-a e agora terá a chance de ele mesmo limpá-la,com certeza mereceu o cargo e espero que consiga o mod,pois vai ser e já é um excelente moderador,espero que consiga outras metas aqui no fórum,e também sua amizade,ajudou os membros da área com todo respeito e clareza,o que admiro muito.

Parabéns mawer !

moderadores que não gosto ou não admiro:

Augusto - Nada pessoal e nem nada,mas só vejo ele atender report,nunca o vi organizando as áreas,e principalmente ajudar no suporte das áreas que ele foi moderador,principalmente na CA,nunca vi elaborar eventos nem nada,o que acho indiscutivel por ter as menores caracteristicas de um moderador.

Caio™ - O mesmo do augusto,o vi passar por vários cargos,em muito pouco tempo,e nunca vi nada demais nele,apenas reports e mais reports.

ps: Os outros que não entraram em nenhum dos dois não vi nada de especial mas também nada de errado.

Até !

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Eu acho que todos fazem sua parte, que é orienta

ajudar os membros eles não apelas são moderadores

para fechar tópicos o dever deles é orienta

que eu venho visto bastante utimamente

unica coisa que poderia mudar é arrogância de alguns

moderadores não irei citar nomes ^^

Apenas isso que eles continuem fazendo seu trabalho

por que cada um trabalhou para chega a onde está seja

reportando respodendo dúvidas todos tiveram trabalho

se estão a onde estão porque gostam do fórum

e ver que precisa cada dia mais ser um lugar melhor

abraços :D

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Moderadores bons.

Afo Wolfpack - (tenho certeza que 90% dos que vão comenta vão citar ele) sempre ta na dz zone ajudando os membros se você pergunta uma coisa pra ele te responde um bom moderador.

Blue.Fenix - Sabe trabalha muito bem na staff,sabendo lidar com algumas situações um pouco complicada.também da atenção aos membros,tanto que ele fez um bom trabalho com dz que virou global.

Jm' - Um dos melhores que estão na staff merecia e vira admin nessa bagaça,muito calmo,ajuda muito os membros e sabe como lidar com pessoas que procuram confusão.

mkak - particularmente posso falar ele e o MELHOR geek da web cheats,sabe da dicas resolver alguns problemas,tem uma linguagem simpática,tanto que não vejo quase ninguém reclamando dele.

AhoBaka - Sempre que vou na point black sempre esta lá ativo e colocando moral na bagaça.

HoruS - Ele e um administrador que não aparece muito no fórum mais ele sabe lidar com a situação não acho ele nem Very Bad e nem Very Good mais e bom de toda maneira.

Que não gosto ou não admiro.

Leinard~ & seravoo - citei os dois por que estão no mesmo caso,pensei que votariam com uma boa disposição e melhores ja que eram antigos mais ambos voltaram "enferrujados" digamos assim.

Volcon - particularmente achei que séria um bom mod no começo quando entrou mais começou a erra tanto que voltou a estagiario vacilou bastante.

Dbz - aquele bitch me cego de madrugada com aquele sapo epilético u- u(Eu gosto dele só coloquei aqui pra zoa kk)

Só isso.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Esse tipo de tópico tende a ser mais problemático. Eu particularmente gosto muito desses debates de forma limpa, desde que como citado acima, seja feito da forma correta.

Creio que os membros não podem dizer quem são os bons e maus moderadores. Não temos acesso ao "logs mensais", e julgar alguém por uma falha ou outra é incorreto. Mas podemos dizer quem não tem ética para estar no cargo, que seria mais justo. Eu ainda penso que moderadores deveriam ser promovidos de acordo com a qualidade e intensidade do trabalho prestado. Há vários moderadores que não se esforçam, pois sabem que outros farão o trabalho.

E falando da parte que sei, algumas áreas são esquecidas pela moderação, e isso acumula com o fator de que há vários moderadores despreparados para o cargo. É comum ver áreas com tópicos repetidos, ou faltando aquela boa organização. Lembro-me de um comentário do Leito, que dizia exatamente isso, falta aos moderadores a força de vontade para agir, eles são como robôs, e só agem diante de reports.

Um exemplo prático : a área de Animes e Mangás tem diariamente tópicos repetidos sobre o mesmo assunto. Só hoje, foram dois de Death Note ( há semanas que acumulam de 5 a 10 tópicos sobre Naruto, do mesmo assunto ). Então em minha opinião, falta aquela ação dos staff, de por ordem na casa.

Every man has to die

Link para o comentário

Falarei de todos:

Horus:

Se quisesse o fórum seria melhor, não digo que ele não faz nada, faz porém não participa, as vezes acho que não ta nem ai.

É muito ausente, não conversa, poderia ser mais presente, auxiliar mais, acho que ele só é o criador do fórum nada mais, num é um membro como todos nós.

Maah:

Acho que como uma "segunda-administradora" deveria ser a autoridade maior, que decide várias coisas, ela não domina o fórum, não tô falando pra ser um Haseo da vida, ela também é muito inativa, poderia opinar aqui na Bate-Papo, poderia ser "alguém" coisa que pessoas mais superiores como vocês não fazem. Na verdade não a vejo fazendo muito, quem faz são os "inferiores".

JM':

Ele é "quem faz", quem tem "carisma", é um ótimo Co-Adm, todos gostam dele, não é fechado, alegre opinativo, experiente, influenciador por ser uma pessoa que todos admiram.

Shinob~:

Ninguém tão especial, não o conheço, e não falam bem dele, não vou opinar.

MakeZero:

Antigo, "sumido", não o conheço, ninguém fala dele, se fosse mais participativo aqui na área em que os membros podem ver-lo seria bem mais legal e tudo mais.

Mauro_Kilers:

Não conversei, ainda.

~Cleyton:

Muito gente boa, já vi conversas dele com outras pessoas, é humilde, porém não vem muito nas áreas visíveis para nós.

' Raizen~: É um ótimo Global, poderia estar de Coordenador na minha opinião, não dá tréguas para ser influenciado, um dos únicos que não se "corromperam" após entrar pra Staff.

Parabéns cara.

'Rapper:

É uma pessoa ótima, sempre me auxiliou, e tá sempre ajudando, chegou à um Global merecido.

-Bart~*:

Meio que "o engraçadinho" sério, nunca fala sério comigo, mas quando precisa sabe como agir, anyway bartolomeu.

Blue.Fenix:

Não há muita amizade entre nós, porém é uma boa pessoa.

Tem ética, maturidade, seriedade, responsabilidade, tudo o que uma pessoa precisa ter pra ser "feliz".

E fazia um ótimo trabalho na DZ.

Leão:

É legal, tem ética, educação, sabe lidar com quase tudo mas acho que as vezes lhe falta: foco.

Shippuuden':

Não conheço-o.

' PєєuAłvєs:

É meu amigo, tanto aqui quanto na escola, acho que as vezes não sabe como se explicar, é um ótima pessoa, só não ficar "irritadinha" ai se torna uma péssima, mas de qualquer forma, é um ótimo amigo e moderador.

AhoBaka:

Moderador Global em 1, 2, 3...?

O melhor moderador que a Point Blank Zone já teve, pena que é preguiçoso.

Mas tem ética, sabe "trabalhar" é um ótimo moderador (é ótimo em tudo).

Até pra ser professor de ****logia (sério).

Thronicks:

Só modera/acessa a WC de madrugada... não converso muito, mas antes de virar moderador conversava comigo, era amigo, agora não digo que não seja mais mas sei lá...

[E]V3SGOO:

Embora eu tenha minha opinião, é uma boa pessoa, só não gostei de ter virado Estagiário, a verdade é que ele só tem tempo e participatividade na área, tutoriais, essas coisas nunca vi muito, realmente é uma boa pessoa, merecia, mas havia quem merecesse mais.

Mas isso é relativo, não vou jugar-lo por uma atitude da Staff.

Dbz:

É abiguinho lecal, educado e sensacionalmente homossexual, com umas piadas devastadoras e.. ok, ele é um bom moderador.

phillipe_kazuza

:

Dos tempos que eu participava (long time ago) era o melhor membro da área, e ainda deve ser.

ptmxd

:

Não conheço.

~Vidaama:

Não conheço.

[E]mawer:

O cara é especial, é legal, é muito humilde, conversei muito com ele já, ele gosta de pegar minas.

..:Sasuke:..:

Não conheço.

Alobus:

Um cara simplesmente simples, fez muito para chegar à moderador, é o que eu lembro, e pelo o que vejo modera bem.

Chester™:

Baby gonna babyar.

É um verdadeiro prodigio, né?

Tem maturidade, seriedade diferente de crianças da sua idade.

L£IT0':

Tipo um sensei, todos os problemas ele sabe lidar, tem uma opinião sobre tudo, acho que seria Global se não houvesse saído.

Conversa muito bem, é muito humilde.

ShareDuck:

Conversei muito pouco, das antigas, legal, é suave e humilde, sabe lidar com alguns problemas, nem todos.

-Jump!:

Já ouvi falar muito bem, porém muito mal, não sei muito bem.

Cσkє~*:

Trabalha muito bem, mas cadê o Global dele?

NaruSakuS2:

Sei nem como pegou Moderador, nunca o vi, mas deve ter seus méritos.

[E]nohavetwo:

Não tem igual (nohavetwo na verdade é não tem dois mas não tem igual se encaixa perfeitamente), fez um ótimo trabalho é uma ótima pessoa e tomara que se torne Moderador.

[E]~ Volcon ™:

Acho que tem que treinar mais pra ser um membro melhor.

'Sαιиτ:

Uma pessoa ótima, tem defeitos como todos, as vezes não corresponde às minhas expectativas, me deixa impressionado com atitudes que achava que ele não teria (más atitudes).

-AugustO™:

Num era C.A ?

Caio™:

Não sei porque é moderador, ainda.

frankikosl:

Um bom membro e moderador

Slaayer':

Small Guiiix:

[E]' UchihaSasuke:

Um bom membro e vai virar moderador

..:Reborns:..:

Um ótimo designer, parece que faz o que deve.

AFO Wolfpack:

Uma pessoa ótima, experiente, e aprendeu com uma pessoa especial, arisu, você é um ótima pessoa e merece um Global lá pra frente.

Bruuninho -:

Melhor pessoa da DZ, melhor Designer, parabéns, e sempre lhe apoiei pois merecia.

jocafeju2:

Não tenho muita amizade nem intimidade.

Mas sabe o que faz e o que faz é bom.

Leinard~:

Só está onde está pois é antigo, há pessoas melhores, e que mereciam seu lugar na opinião minha e de todos, mas também tem seus méritos. E não tenho nada contra.

seravoo:

Só está onde está pois é antigo, há pessoas melhores, e que mereciam seu lugar na opinião minha e de todos, mas também tem seus méritos. E não tenho nada contra.

ϟ BℓizzαяЙ:

Eu poderia estar no seu lugar, me arrependo, é uma ótima pessoa, tem seus méritos também. Mas vtnc (sem ofensas), muleque é um Bot postava muita noticia!

~Iridescent~:

É calmo, inteligente e experiente, um ótimo moderador, sinto dó pois não tem uma área movimentada.

#DeathTheKid:

Não tem conhecimento (acho).

Mas faz o que deve-se fazer.

edi472:

Tem um pouco de conhecimento.

Mas faz o que deve-se fazer.

mkak:

Melhor moderador da Info, tem o conhecimento, diferente de outro(s).

E ainda faz mais do que deve fazer.

Uma boa aposta para Global futuramente.

Rnata:

Sei lá, ela é legal, gosta de Dub.

E é linda e uma ótima pessoa.

Xande-San:Não conheço-o.

Link para o comentário

#Yahazu

Como você disse, '' Há vários moderadores que não se esforçam, pois sabem que outros farão o trabalho. ''

Esse é o caso, eu particularmente acho que existem ótimos moderadores na Web Cheats, com um ótimo caráter, e estes, que mereceriam ser mais valorizados, acabam ficando pra trás por causa de um terceiro, que tem uma quantidade de Reports elevada.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Há muitos moderadores péssimos aqui ...

Moderadores bons ..

AhoBaka - Conseguiu reerguer a área PointBlank , tem amizade com os membros e consegue fazer todos seus objetivos

Leão - Conseguiu subir de cargo merecidamente , ajudava não só a Grand Chase , mas também tinha participação no forum inteiro ... Ajudadava na Pb e na DZ , ótimo Staff

JM - Embora se perca em seus conceitos não foge das discussões e sempre mantém seu ponto de vista . Ajuda moderadores mais novos e além de sua participação no forum inteiro . Muito dedicado

AfoWalpack - Grande Design , que mais atende os pedidos da fábrica ...

Bruninho - Mesma coisa do Afo

Mkak - Sua personalidade ajuda no fórum , além do grande conhecimento da Info-Zone

Small Guiix - Humilde

Não vou lembrar de todos , mais esses são os que eu mais admiro

Moderadores ruins

HoruS - Tudo gira em torno dele , sempre está certo e não abre oportunidades para novos membros

~Shinob - Mudou muito quando subiu de cargo , não concordo com algumas ações dele , e quase nunca vejo ele na O&R .

Severoo - Não gosto do seu trabalho na DZ , embora ajuda tem design melhor que ele

Link para o comentário

Não vejo problema em receber tais criticas , isso mostro que tenho que melhorar pra agradar todos.

Entrei de forma meio inesperada , ate agora não caiu a ficha direito , mais vamos lah trabalhando e tentando trazer novidades para vocês ate eu "desenferrujar"

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário

Se eles são moderadores é porque eles merecem, são bons.

Nenhum membro nunca vai ser perfeito...

Vou dizer alguns que eu admiro muito :

#DeathTheKid / ~Iridescent~ / frankikosl

[E]' UchihaSasuke / ' PєєuAłvєs / [E]V3SGOO

JM' / AFO Wolfpack / e também ex-mod da PBZ mrgx

Esses acima são os que eu mais admiro, amo todos S2 :D

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário

Só falarei dos bons, senão o Blue.Fenix vai ''bombar'' o meu perfil.

HoruS: Quem criou a Web Cheats e até hoje a mantém online. Só acho que ele deveria ser mais ativo.

Raizen e Bart: Os dois são ótimos moderadores, sempre justos e humildes. Deveria servir de exemplo para alguns moderadores aí.

Cleyton e Mauro Killers: São ótimos coordenadores, sempre buscando o melhor para o forum.

Leão,Rappere Malware: Eles tem o coração grande, são muito amigáveis e humildes.

Leito: Excelente moderador, contribuiu muito com o forum e ainda irá contribuir.

Thronicks, frankikosl e Dbz: Conversei muito pouco com eles, mas pude perceber que são legais, além de serem bons moderadores.

Rnata: Pode não parecer, mas gosto dela. Ainda tá me devendo o STOP.

Além desses são ótimos moderadores: Sasuke, Alobus, Chester, ShareDuck, Saint, Augusto, Small Guix, DeathTheKid, Mkak, ptmxd, Vidaama, Iridescent, Ahobaka, PeeuAlves, Xande-San, Jump, Coke, AFO WolfPack, MakeZero, Jm e Mayara.

Obs: Não frequento muito a área de Designe, por isso não pude avaliar os moderadores.

Obs²: Alguns são novos na staff e não posso julgar sem saber.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Uma coisa eu não vou aceitar e nem tolerar.

Mentira é o nome dado as afirmações ou negações falsas ditas por alguém que sabe (ou suspeita) de tal falsidade, e na maioria das vezes espera que seus ouvintes acreditem nos dizeres.

Fui claro, Sr. @Erickpaini?

Link para o comentário

Uma coisa eu não vou aceitar e nem tolerar.

Fui claro, Sr. @Erickpaini?

Daniel, diante de qualquer crítica a alguém da staff, ou diretamente a você, simplesmente você responde com acusações de que somos mentirosos e coisas do tipo. É tão ruim assim receber críticas ? Se alguém, ou várias pessoas pensam da mesma forma, só resta imaginar que elas possuem um pouco de razão e vazão para o que estão afirmando. Você diz que isto pode ser mentira, não apresenta um fator contrário, apenas sua palavra, que por arrogância é de um co-adm. Não tenho nada contra, já conversei com os dois moderadores que eu infligi diretamente, mas não é a hora de você voltar a ser mais humilde ?

Every man has to die

Link para o comentário

Eu não tive nenhum problema com as críticas dos demais membros, sendo eles:

Rickazlp

xDnandoxD

Eu não defino uma mentira como crítica, você define? O comentário de ambos os membros sobre o que eles acham de mim não foi um comentário mentiroso como o comentário do @Erickpaini.

Você diz que isto pode ser mentira, não apresenta um fator contrário, apenas sua palavra, que por arrogância é de um co-adm.

Não sei se você sabe, mas o ônus da prova recai sobre quem afirma algo.

Dado a este seu comentário, acho que lhe falta conhecimento para definir humildade e arrogância perante uma mentira.

:p

Link para o comentário

Caros usuários, muitos dos senhores, a maioria, pelo menos, repudia o retorno de moderadores antigos à equipe.

Sei que para muitos, chegar a fazer parte da equipe é um sonho que buscam com bastante empenho e espero que todos consigam um dia.

Mas, quando conseguirem e, por um motivo qualquer precisarem sair, espero que se forem convidados a retornar, não sejam hipócritas de aceitar o convite de retorno. Condenam moderadores que retornam mas, quando um dia a situação se inverter e vocês forem convidados a retornar, a chance de não aceitar é muito remota. Só recusariam se estivessem envolvidos com outros fóruns, tivessem outros projetos ou por motivos pessoais como conflitos com outros usuários.

Então, não condenem os moderadores por voltarem. No lugar deles vocês fariam o mesmo. Não adianta vir com papinho hipócrita dizendo que não voltaria por que ia dar oportunidade pra outro. Se te chamassem para voltar, você voltaria sim.

Sobre criticar negativamente os moderadores, acho que vocês fazem de forma errada. Vocês fazem uso de uma linguagem de ''ataque'', vocês tentam atingir aos moderadores que não gostam de forma a denegrir a imagem deles tanto no âmbito moderativo quanto no âmbito pessoal. Se querem fazer críticas negativas, acho que devem fazer de forma a fazer com que o moderador melhore. Dê opiniões e opções que possam ajudar o moderador a melhorar. Dizer apenas '' não gosto de tal moderador por que ele é péssimo'', não ajuda em nada e pode acabar apenas gerando conflito entre vocês e os moderadores atacados.

Uma coisa que eu acho interessante, é que muitos consideram um moderador como sendo bom o ruim de acordo com o contato que eles tem com o tal moderador. Se é um moderador que sempre conversa, sempre brinca, etc, este é um ótimo moderador mas, se um outro moderador é mais fechado, mesmo sendo mais eficiente, acaba sendo tido como ruim, ignorante, arrogante, etc.

Apenas isso. Julguem menos e trabalhem mais.

Link para o comentário

Gosto:

Jm - muito boa pessoa,nao gosta de brigas,etc...,mas me parece ficar meio ofuscado

Makezero - preguica > vida

Cleyton - bom ne

Reborns - pf(falei nome dele viadagem do topico subiu em 100%)

jocafeju2 - bom

LEaol

Saint

Slayer

mkak

Blue

Bart

Trhwunoqs(nao sei como escreve)

Nao gosto:

BiaFoox - Apesar de nunca ter falado com ela,ela pode ser ate uma boa pessoa mas acho que quem me conhece sabe o que acho de meritos.

Leito - Nao eh nem questao de nao gostar,ele eh sim gente boa,etc... mas acho que essa paronoia de wc ja chegou ao maximo ne

Bruninho - Nada pessoal,mas acho que nao seria o perfil mais adequado

Augusto - + de 8 mil floods,ops digo posts*

DeathTheKid - Sumiu depois que virou staffer ne...

Rapper

Link para o comentário

#Shinob

Bom, eu julgo pelo o que eu vejo, caso eu veja o contrário, certamente irei voltar atrás, como fiz agora, com o moderador seravoo, que mesmo com críticas, veio até o tópico e respondeu-as de forma humilde e sincera.

Quando digo '' Pessoas que ''negam'' mais membros em um fórum, não merecem reconhecimento '-' '' é relacionado a o que eu vi, já vi vários fóruns, não de cheats, que moderadores mais avançados, ''irritado'' com tal membro, falando algo relacionado à não gosta, ninguém te obriga a ficar e isso eu acho ridículo, se um membro acha ruim, vai atrás e saiba o porque, e assim poderás saber como agrada-lo.

O fórum é feito por vários membros, não tem como agradar todos ?

Tem, mas ninguém conseguiu ainda, falta tentar :)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Acho o seguinte, os membros tem direito de julgar os moderadores por certas atitudes, mas definir uma pessoa por apenas ela ter feito algo que o membro não gostou, julgar uma pessoa sem ter informações sabias que definem o verdadeiro caráter de certo moderador é errado ( Minha opinião )

Enquanto as criticas, eu não vejo nada demais.

Deixo uma frase de meu tópico que criei com o intuito de ajudar os moderadores em questão:

Saiba que as criticas não servem apenas para deixar a pessoa ruim com o intuito de rebaixar o mesmo. Pegue as criticas de uma forma construtiva para poder crescer e continuar ajudando como moderador, lembre-se que as dicas dadas pelos membros, são essencias para o seu crescimento.

Agora em relação ao tópico, não vejo nada demais, o importante é saber se respeitar e não julgar as pessoas por certas atitudes erradas, e sim por pessoa, o que ela é, no que ajuda, respeito é essencial em qualquer pessoa.

Vou também aqui agradecer pelos elogios que aqui cabem a mim.

Meu sincero Obrigado.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Caros usuários, muitos dos senhores, a maioria, pelo menos, repudia o retorno de moderadores antigos à equipe.

Sei que para muitos, chegar a fazer parte da equipe é um sonho que buscam com bastante empenho e espero que todos consigam um dia.

Mas, quando conseguirem e, por um motivo qualquer precisarem sair, espero que se forem convidados a retornar, não sejam hipócritas de aceitar o convite de retorno. Condenam moderadores que retornam mas, quando um dia a situação se inverter e vocês forem convidados a retornar, a chance de não aceitar é muito remota. Só recusariam se estivessem envolvidos com outros fóruns, tivessem outros projetos ou por motivos pessoais como conflitos com outros usuários.

Então, não condenem os moderadores por voltarem. No lugar deles vocês fariam o mesmo. Não adianta vir com papinho hipócrita dizendo que não voltaria por que ia dar oportunidade pra outro. Se te chamassem para voltar, você voltaria sim.

Sobre criticar negativamente os moderadores, acho que vocês fazem de forma errada. Vocês fazem uso de uma linguagem de ''ataque'', vocês tentam atingir aos moderadores que não gostam de forma a denegrir a imagem deles tanto no âmbito moderativo quanto no âmbito pessoal. Se querem fazer críticas negativas, acho que devem fazer de forma a fazer com que o moderador melhore. Dê opiniões e opções que possam ajudar o moderador a melhorar. Dizer apenas '' não gosto de tal moderador por que ele é péssimo'', não ajuda em nada e pode acabar apenas gerando conflito entre vocês e os moderadores atacados.

Uma coisa que eu acho interessante, é que muitos consideram um moderador como sendo bom o ruim de acordo com o contato que eles tem com o tal moderador. Se é um moderador que sempre conversa, sempre brinca, etc, este é um ótimo moderador mas, se um outro moderador é mais fechado, mesmo sendo mais eficiente, acaba sendo tido como ruim, ignorante, arrogante, etc.

Apenas isso. Julguem menos e trabalhem mais.

na verdade só falaram de 2 antigos moderadores que voltaram. que eu saiba vários outros moderadores sairam e retornaram ao cargo atualmente, e nem por isso agente reclama. mauro_kilers era antigo e voltou, shinob também, nem por isso eu ou algums membros reclamamos do mauro, ou etcétera...

Você generalizou as coisas. ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.