Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esperando um pt!!!

msx2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara vá.i toma no seu c.ú to tentando me ajuda e ajuda a galera se não gosto fo.da-se te perguntei nada se não quer ver meus topicos "inuteis" não veja não to emcomodando ninguem se não gosta de mim ADD FAVORITOS e vire meu fã não gosto vaza to tentando ajuda odeio gente como vc não gosta de mim xau beijo na bun.da mano blz.Que merda tento ajuda vem um cara assim. mals pelos palavrões ae mod. tenta entende cara q merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei caçar confusão,irei esclarecer uma coisa. Área de priston tale não? Tipo, divulgue serves piratas, dúvidas, hackers. Se o cara quiser divulgar o servido, para melhor vizualização ele não ira posta aqui, seria muito melhor e mais bem visto criando o próprio tópico dele, então pare de criar tópicos se inulteis desse que não está divugando nenhum servido de priston para ganhar "QUANTIDADES DE POST" até mais. Bjuss :**

Link para o comentário

Caro ,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.