Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

avaliem

# dice~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

E a tag até que ficou legal mas o avatar nao ficou tao legal nao, ainda tem uns erros com iluminaçao e talz, e a tipografia no avatar parece que está escrito icef.

uma dica a maioria das vezes eu uso styles para colocar na tipografia tente achar algumas na web cheats fica muito legal XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só achei que faltou interação bg e render na sign, as c4d estao em boa posição mas um pouco escuras de mais... e poderia for mais a ilu e melhorar o tratamento talvez com um gradient e tals ..a tipografia ta legal .. é isso eu acho :beijo:

Link para o comentário

BOm eu nao sei usar iluminação entao nao apliquei nenhuma '0'

nao tem bg o fundo é preto '-'

Vo tenta deixa mais claro e melhora no tratamento =D

mais so para esclarecer voce tah falando das duas ou so do avatar?

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

BOm eu nao sei usar iluminação entao nao apliquei nenhuma '0'

nao tem bg o fundo é preto '-'

Vo tenta deixa mais claro e melhora no tratamento =D

mais so para esclarecer voce tah falando das duas ou so do avatar?

na iluminação tentar usar um brush em add ou soft com opacidade baixa e bem de leve, e em uma cor que combine com a composição ou a cor da luz da render (aqui tem tutos de ilu só procurar nos tutorias)

bg que eu disse seria tudo atras tirando a render ....e eu disse sobre a sign, o avatar ta melhor ta com uma blendagem boa, só faltou a ilu mesmo ...

Link para o comentário

A Falta De Explorar Recursos Nessa Sign Deixou Ela Simples Demais Realce a Sign Pra Distrair Do Ambiente Vazio Apenas Tratamento Raramente Fica Bom

Os Efeitos Ficaram Com um Tom De Artificial o Reflexo Da Cor Vermelha Quem Você Sobre-pos Teria Que Aparecer Na Render, Você Tem Que Analizar A Onde Estão As Partes Claras Na Render e Tentar Criar Um Cenário Que Aponte Luz Para Essa Parte, o Que Você Fez Foi Criar 1 Fonte De Luz Mizeravel Sendo Que Não Teve Sentido Alguns Dos Miseros Efeitos Que Você Conhece, Você Está Aplicando De Forma Errada. Sign é Pra Você Criar Um Ambiente Pra Render, Tentar Deixar Tudo Em Harmonia, Talvez Uma Iluminação Para Dar Ponto Focal e Não Só Jogar C4Ds Aleatóriamente Sobre o Cenário. Enquanto Você Continuar Fazendo Isso, Não Vai Muito Pra Frente Sacas ?

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

Youtube

Link para o comentário

Noss vlw

As dicas que voces me deram vão me ajudar muito

Ah sing eu fiz ela depois de uma 2 dias eu fiz o avatar

eu ia fazer um avatar igual a sing so que eu nao achei os recurso que eu usei na sing e fui

fazendo uma par de coisa loka e saiu eu ate que gostei mais do avatar, tbm vo tentar fazer um sing novinha

e vo postar aqui para tu darem suas opiniões

Cara voce é muito otaku memo de ver tradução de J-rock no letras terra porq muito tempo que não vejo alguém fala miserável só em filme dublado é claro =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.