xXHerikoweXx 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Pessoal qual ficou melhor fiz seguindo tutorial!: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e a segunda: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qual ficou melhor? Obrigado! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 A segunda a primeira ficou meia enjuada cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 bom eu não gostei de nem uma mas para escolhre entra uma .eu prefiro o Primeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 a segunda fiko melhor pois fikou muito menos saturada.. a qualidade da img ta bem melhor apesar de poder melhorar muito mais ainda.. vc so deve tomar cuidado com a composiçao de cores, siga tutos pra evoluir ainda mais.. abçs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 cara se voce num tivesse saturado tanto ate ficaria boa... tente colocar suas sings menos saturadas... e a 2º ficou melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 puts mano sempre errando no azul sempre fica saturado tem que ficar um azul mais suave nao pode ficar tao forte tenta melhorar porque nao ta ruim nao mas voce sempre erra nisso:( Saudades da antiga staff:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu48 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 cara nao curti nenhuma das duas mais pra escolher uma eu prefiro a segunda pois a primeira esta muito saturada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 O primeiro ficou muito saturado porém a segunda ficou bem legal,Só não gostei muito do tamanho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 13 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Muito obrigado pessoal! Continuem avaliando para eu achar erros! E apesar disso alguem tem tutorial avancado? se tiver pode passar para eu treinar? Pois quando eu vou em tutoriais não abre!:( Mas continuem... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 A priimeira eu nao curti mas a segunda ficou muito meneira nota 9 Vlwe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 As 2 estão ruins man.A 2 tá melhor mas nem tanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Cara, Entre as Duas a 2ª Tá Melhor, Pois A Primeia Tá Muito Saturada Mas Não Gostei Muito do Tamanho da Sign Tbm Não Gosttei Desse Efeito (Parece Smudge) Na Cara da Render Além Disso, A Tipografia Ficou Ruim Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Se for pra escolher prefiro a segunda Mas, na boa, não gostei =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 tutorial bem ruim,hein...ficou saturada e todas suas signs ficam com esse azul bem forte e feio :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados