Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lupus e Rey

RuLion
 Compartilhar

Pergunta

Eu voltei a jogar a pouco tempo e nao tenho os novos personagens lupus/rey eu tenho pouco tempo por dia pra jogar e como os testes para fazer os personagens sao longos nao do conta.Queria saber se tem um hacker que me leve ate o chefe da missao para conseguilos Agradeço des de ja! Se tiver na area errada desculpa Sou novo aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tem esse:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1747195-mastergc-expertgh-25-07-a.html

Eu uso ele e consegui pega esses personagem em algumas horas...

Imagem do Hack:

semttulobda.jpg

OBS: Para chegar no Chefe mais rapido user o Super Stage Hack e Auto Kill

Continente: Você escolhe o Continente Ex: Ellia

Em baixo é o Missão: escolha a missão Ex: Mar de Patusei

Delay: você escolha o tempo que o personagem pula de um stage para outro Ex: 3x. Ele passa 3 segundos num estagio e vai paara o outro estagio !

O Resto ve no tutorial do post...

O Lupus ja vai ser mais facil olha a dica:

1°: Va na loja com seu lass em tecnicas.

2°: La vai estar um teste do lupus com hot que so aparecera na loja se você for com lass pois eles sao irmaos.

3°: Compre e va em seu invetário e confirme.

4°: Agora va em kamiki na dificuldade:muito dificil. e pegue seu lupus são apenas 25 cristais de hades que são necessarios.

Link para o comentário

• 0

Tem esse:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1747195-mastergc-expertgh-25-07-a.html

Eu uso ele e consegui pega esses personagem em algumas horas...

O Lupus ja vai ser mais facil olha a dica:

1°: Va na loja com seu lass em tecnicas.

2°: La vai estar um teste do lupus com hot que so aparecera na loja se você for com lass pois eles sao irmaos.

3°: Compre e va em seu invetário e confirme.

4°: Agora va em kamiki na dificuldade:muito dificil. e pegue seu lupus são apenas 25 cristais de hades que são necessarios.

olha eu fui com troca e heroico em kamiki e fiquei trocando as armas entre as partes da missão e ganhei mais rapido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.