Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal luizimloko CF[AL] D3D v1.0

Posts Recomendados

olha postei o negocio tal tudo certinho e não estão agradecendo esta vendo varias pessoas falando que não funfo e outra que parabens funcional mais agradece ai pow e esses que acha que os virus contidos são prejudiciais olha se vcs não baixar é um favor que estará fazendo ok o cara flw dos requisitos tenho c++ direct x , legal tem net frame work 3,5 4.0 ? Tem sabe injetar uma dll pelo jeito não então quando vc for um pouco mais esperto vc vem falar aqui fmz mais não fica fazendo essas comentarios inuteis ok

teve um la começo falou que não era funcinal e se enganou se não aparecer nada de primeira tenta novamente veja o video ok eu mesmo de primeira não deu certo tive que tentar novamente

obg e agradeça para que eu poça continuar a postar e trazer conteudos novos ok vou ver aqui algum jeito de o download só vai ser disponibilizado depois que você agradecer :@ pq assim é osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha postei o negocio tal tudo certinho e não estão agradecendo esta vendo varias pessoas falando que não funfo e outra que parabens funcional mais agradece ai pow e esses que acha que os virus contidos são prejudiciais olha se vcs não baixar é um favor que estará fazendo ok o cara flw dos requisitos tenho c++ direct x , legal tem net frame work 3,5 4.0 ? Tem sabe injetar uma dll pelo jeito não então quando vc for um pouco mais esperto vc vem falar aqui fmz mais não fica fazendo essas comentarios inuteis ok

teve um la começo falou que não era funcinal e se enganou se não aparecer nada de primeira tenta novamente veja o video ok eu mesmo de primeira não deu certo tive que tentar novamente

obg e agradeça para que eu poça continuar a postar e trazer conteudos novos ok vou ver aqui algum jeito de o download só vai ser disponibilizado depois que você agradecer :@ pq assim é osso

[/color][/size][/font]

Eu entendo você velho, mas pode pelo menos tentar me ajudar ?

Estou fazendo tudo certinho de acordo com o tutorial simples e com o do vídeo, mesmo assim simplesmente não aparece o menu das opções dentro do jogo... Eu tenho todos os requisitos citados pelo outro membro la e o net 4,0. Tenho tudo pra funcionar.. e obviamente também sei injectar uma dl.. e já tentei com outro hacker que eu tenho aqui que a função é diferente ele pegou, mas o seu não. Então por favor tente me ajudar. Para que eu também possa usufruir do seu hacker e agradece-lo pelo mesmo.

Link para o comentário

acho que só eu o luizimloko acabou de enviar ele pra mim por msn e resolvi compartilhar com vc

se quiser testar ai pode confiar do mesmo jeito que eu confiei

[/color][/size][/font]

Aham cara , vc pego do luizim sim vlw.. vou ficar queto.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário

sim peguei com ele pq tem algo contra só que ele me mandou assim que eu postou na mp.gh . net ai ele me mandou que tinha que esperar eles aprovar la é o mesmo hack que vc flodou meu então faça um favor apague o seu tópico e seja mais rapido da proxima vez se quiser o msn do luizimloko vai na mp.gh que todos o post dele ele deixa como assinatura

Aham cara , vc pego do luizim sim vlw.. vou ficar queto.

Link para o comentário

Lek, não funcional aki , e tenho todos os requisitos.

Mas oque aconteceu.....

quando vou procurar a dll aparece um avido falando que eu na tenho autorização para utilizar o arquivo !

Ajuda ai Por Favor!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.