Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal luizimloko CF[AL] D3D v1.0

Posts Recomendados

novo Luizimloko com menu 3D3

Os virus contido na dll e injector é para o funcionamento deles Espero que Goste Agradeça no Final Obg :)

Vejam o Video

[video=youtube;lEGMqC27tbM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial Simples

1ºAbra o Injector como Adm Win 7

2ºSelecione a dll luizimloko CF [AL] D3D v1.0

Deixe o Injector Em Auto Inject Insert Liga/Deliga o hack

E seja Feliz

Obs: Se não Funcionar da primeira vez tente novemente !

Se este injector não funcionar com você ou você acha que tem virus demais aconselho procurar outro poque porque devido a atualização do x-trap somente esta estava funcionando comigo obg

Download Injector recomendado pelo luizimloko Roger's :

Scan injector Roger's:

Download dll via media fire :

Download dll via 4shared :

Scan dll :

Créditos:

Pelo Post Eu mat121314

@giniyat101 , @BACKD00R , @derh.acker @luizimloko , e outros *****s -> Sem Eles este menu não estaria aqui

@Roger.That -> Injetor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar e ja edito:

idit:

NN RECOMENDO BAIXAREM TEM CAVALO DE TROIA UM DOIS PIORES VIRÚS Q TEM MAIS SE QUIZER FERRAR SUA CONTA E DSEU PC E SO BAIXAR ESTA HAC.K ESTA PATCHED DESDE 2011 E NAO FUNFA.SEI DISSO PORQUE SOU AMIGO DO LUIZ E PERGUNTEI E ELE FALO PRA MIM NAO BAIXAR.

METAS:

[X]1°POST NA VIDA

[X]SER NB

[ ]100POST(NUNCA)

[x]closed

topico fechado.

motivos.

contra as regras da wc ser mentiroso...

topico fechado. e ve se concerta o download e o tuto se nao as pessoas q quizerem se ferram baixarem oks.:emo::pensativo::raiva::no:

Link para o comentário

vou editar mais é o basico sobre injectar uma dll se estiver com alguma duvida veja o video obg vou dar um jeitinho no tutorial

este é um conteudo hack e sim vai ter algum virus nele mais são falsos positivos n ira danificar o seu pc

vou testar e ja edito:

idit:

NN RECOMENDO BAIXAREM TEM CAVALO DE TROIA UM DOIS PIORES VIRÚS Q TEM MAIS SE QUIZER FERRAR SUA CONTA E DSEU PC E SO BAIXAR ESTA HAC.K ESTA PATCHED DESDE 2011 E NAO FUNFA.SEI DISSO PORQUE SOU AMIGO DO LUIZ E PERGUNTEI E ELE FALO PRA MIM NAO BAIXAR.

METAS:

[X]1°POST NA VIDA

[X]SER NB

[ ]100POST(NUNCA)[/color][/size]

[X] CLOSED

topico fechado.

por motivos da wc leia as regras.mais uma dessa é e adivertencia.fica ligado...:pensativo::emo::no::no::nao:

Link para o comentário

vou testar e ja edito:

idit:

METAS:

[X]1°POST NA VIDA

[X]SER NB

[ ]100POST(NUNCA)[/color][/size]

[X] CLOSED

topico fechado.

por motivos da wc leia as regras.mais uma dessa é e adivertencia.fica ligado...:pensativo::emo::no::no::nao:

Cara eu na lhe falei nada, o hacker eu fiz hoje, está funcionando, está o video como prova, se não quiserem baixar não baixem

Link para o comentário

eu vi mano que tem uns virus mais foi este que o luizimloko recomendo e os virus n prejudica o computador alem de ser cavalo de tróia é inofensivo obg

Cara, tente Colocar outro injector.

pois esse injector que você postou está com uma alta contidade de Vírus.

obrigado por compartilhar.

abraços.

Link para o comentário

vlw luiz e pelo mpgh e outros q estavam ae hack funcional

agora sim o download corrigido ss hack funcional vlw luiz e mat121314

hack infucional eu abro o injector e seleciono a dll e nao aparece nenhuma mensagem cmo no video e nao quero perder minha conta...oque eu fasso.

Link para o comentário

PODERIA EXPLICAR ? EU NÃO ENTENDI NADA E NINGUEM RESPONDEU MEU POST -.-' , 1 tenho windows 7 executo como administrador depois escolho a DLL e abro o jogo normalmente e NÃO TEM NENHUM MENU DOU INSERT F12 E N DA NADA

Link para o comentário

Me add no msn assim posso ver oque fazer

PODERIA EXPLICAR ? EU NÃO ENTENDI NADA E NINGUEM RESPONDEU MEU POST -.-' , 1 tenho windows 7 executo como administrador depois escolho a DLL e abro o jogo normalmente e NÃO TEM NENHUM MENU DOU INSERT F12 E N DA NADA [/color]
Link para o comentário

vo espera alguem testa e fala se funfa pq ate agora so vi reclamação mais blz man vlw pelo topico quando alguem fala ae eu baixo belo topico vo agradece mesmo sabendo que pode ou nao funcionar mais se por vc postar compartilhar isso com a galera ja merece um :yes:nao baixei ainda pq ultimo hack que baxei tive que formatar o pc mais ta blz vlw ae man abçs

“Amo os valentes; mas não basta ser espadachim - deve-se saber, também, contra quem sacar a espada!”

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.