Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda avatar em baixa definição


Danilo9854
 Compartilhar

Pergunta

Alguem me ajuda pff e pq eu quero colocar minha avatar aq e linkei tudo direitinho mais quando eu vo coloca a imagem fica baixa e eu linkei no Imgur e

deu Arquivo mt grande ai eu selecionei do meu pc ai fico em baixa definição me ajudem pf eu do thanks :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, provávelmente deve ser porque o seu avatar excede ou chega muito perto do tamanho máximo de 64 kb permitido pelo fórum.

 

Para resolver isso, o único jeito é cortar ele para que o tamanho diminua, ou salvar em formato JPEG e diminuir o tamanho da qualidade.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando você vai salvar a sua job, no caso o avatar, clica para salvar em JPEG, ai vai aparecer quantos Kb's na hora de escolher a qualidade, e tal.

se tiver mais que 64kb, quer dizer que a job passou do limite do fórum, ou seja, não vai dar pra vc usar o avatar.

 

então quando for salvar, escolha JPEG e se passar de 64, move a barrinha de qualidade pra lá << até diminuir para um tamanho menor que 64,

concerteza vai dar certo!

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é simples, quando for salvar sua imagem no Photoshop, olhe nesses seguintes detalhes:

 

biyMe.jpg

 

O local onde está apontado a seta, é o tamanho e formato da imagem.

 

Ou

 

Basta clicar com o botão direito em cima de qualquer imagem, e depois clique em "Propriedades", ai você conseguirá ver o tamanho de sua imagem.

 

Abraços.

 

@edit

 

Caso você não saiba como salvar dessa maneira, basta você ir em File - Save file for Web and Devices, ou simplesmente aperte CTRL+SHIFT+ALT+S.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.