Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento vamos jogar point blank .

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom não fiquei satisfeito com o pódio do evento :

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1755064-vamos-jogar-point-blank-2.html ,

boatos que teve CTRL C + CTRL + V ,

bom tinha que fazer algo para a galera jogar pointblank né ?

bom como o twitter disse no tópico o 2º colocado fez foi um tutorial aquilo eu vejo como tutorial não e ?

era pra fazer algo relacionado a trazer novos player para pb , não 1 tutorial .

Bem não fiquei satisfeito com o pódio mas aqui membros não mandam em nada certo ?

vocês que escolhe !

só isso !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser qualquer coisa: banners, poemas, músicas, cartas, etc.

Isso está registrado no tópico de inscrições, não há um limite do que um membro pode fazer

Colocamos "banners, poemas, músicas e cartas" pois são os mais usados

Aliás a inscrição do membro ' Cashorrão não é um tutorial,

E sim uma análise onde demonstra que PB é melhor quando comparado com outros FPS

Afim de convencer amigos à jogarem o jogo '-'

Ah, e sobre CTRL C + V, provas ?

Link para o comentário

O evento tinha um tema digamos que livre, com várias opções para o próprio membro escolher e tentar executar uma boa ''propaganda''.O Post do membro ' Cashorrão nada mais passa de u m review que ele mesmo se inspirou em aluns da VGZ.O membro pessoalmente me chamou via MSN e perguntou se poderia então sanei a dúvida e ele postou, confesso que o candidato tinha grandes chances porém em momento algum as votações foram justificadas(nunca foram).Não tem do que reclamar, tivemos bons participantes até ótimos o que aconteceu foi que alguns se sobressaíram melhor com as votações.

E se realmente for comprovado o RIP terá outro pódium mais por enquanto nada consta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.