Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smudge Hitman

OneAnimes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou tentar separar pra melhorar a compreenção:

Render: Esta com qualidade boa, porem não senti interação com o BG

BG: Ficou ruim, eu até ia tentar suavizar a critica mas achei feio mesmo, esse tipo de smudge é bem delicado, qualquer navalhada e o trabalho inteiro foi pras cucuias. Alem do smudge mau aplicado, acho que faltou compor melhor seu BG, parece que tu usou a render e "Smudgou" em cima dela ate chegar um fundo solido.

Iluminação: Até que ficou interessante, gostei dos pontos que aplicou, esta bem discreta, porem eu gostei.

Acho que poderia ter adicionado bordas e tipografia, juntamente com mais elementos na composição do fundo.

Bom, é só isso :)

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Gostei Do Flow Usado Para Desenvolver A Tag E Da Junção de Cores Tente Dar Uns Retoques Finais Para Aperfeiçoar Seu Trabalho,Use Um Conjunto De Cores Pré-definidas Que Poderão Corrigir Seus Eventuais Erros. Nas Suas Edições Tenha Em Mente que a Ferramenta Smudge é Necessário Manter Um Ponto De Vista Neutro Destinam-se Apenas a Ajudá-lo a Compreender o Modo De Funcionamento Da Ferramenta Smudge Para Não Ficar Esse Conjunto De Cores Aleatorias Ache Flow Não Ficou 100% Finalizado ...

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

Youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.