Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Goku v4.0 :::. Vip drop de armas,god mod etc sem dc <---

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando abro o injetor aparece aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000005). Clique em 'OK' para finalizar a execução. pq?

Baixe esse injector: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1759879-webcheats-injector-1-0-injector-de-dll-injector-de-moddings-limpador-de-logs.html

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Akie em Casa nao Abre nem o Menu manolo's e ainda tenho tudo os programa que presiza pra funfar

Responda-me :]]

Extraia tudo que vc baixou para area de trabalho

Caso seu Windows For o 7. Execute o INJETOR como ADMINISTRADOR

Detalhe: Use o INJETOR que vem junto ao HACK. Huum, nao sei da detalhes de como colocar o injetor junto da DLL, coisa basica mais nem sei explica

Entao..... depois abra seu jogo. vai abrir o HACK se voce tiver mesmo todos os programas necessarios

Aqui da DC depois de uns 10 minuto ou menos

Acredito que seu ANTI-VIRUS vai detecta algo de RUIM , Sugiro que baixe o INJETOR nesse site

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan do Proprio Site

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.