rodneyhacker2 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 eai galera, Depois de um tempinho, eu decidi voltar com a criação da linha de trainers que eu havia começado a mais ou menos 1 mes atras; projetos sem vírus/banners e outros... Vamos lá! Funcionalidade É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL 1-Baixa e extraia em qualquer local de seu gosto a dll e o injetor 2-Renomeie a dll para RodneyTrainer.dll(Ela ja esta renomeada, mais renomeie novamente se for mudada) 3-Jogue a dll para o compartimento C:/ 4-Abra o injetor(win 7 e win vista como administrador) e o grand chase 5-Clique em iniciar no grand chase, e você vera o trainer no canto superior esquerdo 6-Divirta-se e siga as fotos FOTOS ONE HIT AUTO KILL VIDEO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SOLUÇÃO PARA ERROS POR Txowman Nas fases heróicas, após desativar o autokill no boss, Ative e desative o one hit em 2 clicks rapidamente! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a998c1a7f6fe9e/analysis/1343688065/ créditos:rodneyhacker(eu) firefox xjapan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundom 5 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Hack Muito BOm Topico Otimo e hack melhor ainda, testado e aprovado Livre de Virus, do Avira Antvirus uns dos mais dificeis ---Edit---- Apesar do hack ser mt bom , poria ter mais Opcoes, Apesar Gente vamos fazer Campanha chega de hack pvp so ta estragando o o Gc pf usem hack so em missoes "Oh! Yes! F*ck my ass hard..." - Sasha Grey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker2 0 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 obrigado por testar e aprovar ele... A colaboração ajuda muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu1337 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Vou ver se funfa eu agradeço ok Caro amigo... o hack é bom(:risada::risada:) mais ele faz o Grand Chase cai direto (:preocupado::preocupado:)isso ninguém quer né arruma ai PF :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker2 0 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Se esta caindo in game; siga a dica para erros; se não esta... Deve ser por causa das novas atualizações com proteções do jogo. ps: agradeça se gostar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu1337 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 OK rodneyhacker2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker2 0 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 beleza, mais cuidado com o flood, porque os moderadores são bem rígidos aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Ðiαmmond 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 - Otimo Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Bom Topico Bem Organizado Conteudo Funcional Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker2 0 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 genteeeeeeeee; se gostarem cliquem em agredeçer, tão esqueçendo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxgabrieldossantosyamamo 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 RAchei na hora que le escreveu: Se fodam os gms lero lero no video :P ri mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker2 0 Postado 31 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 obrigado kkk, tem que ser assim mesmo as coisas, fazer oquê? gm bando de imprestável que só serve de papel higiênico pra limpa a bunda dos hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 parece funciona mesmo o negócio. você podia por mais funções no cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 obrigado kkk, tem que ser assim mesmo as coisas, fazer oquê? gm bando de imprestável que só serve de papel higiênico pra limpa a bunda dos hackers E você sabe muito né? =/ Nem criar um mero loader você sabe e ainda quer falar algo dos GMs, não deveria nem ao menos saber 'esconder' o ollydbg do themida, mesmo com tudo pronto, não soube achar os endereços atualizados do MP e HP, será que é porque o firefox não disse como? ;x "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker2 0 Postado 31 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 nunca disse que não sabia criar... sei dar unpack e pack, não tenho necessidade disso ja que EU DEI os devidos créditos; não sou idiota, você não acompanhou as outras versões, aonde eu expliquei que a source era do firefox e que disse que n ia colocar hacks para pvp, agora você deu uma de encèfalo querendo address de coisas inúteis para piorar o jogo.... além do mais o tuto do firefox encina errado como abrir o jogo em olly( eu tive que dar unpack, coisa que ja n tinha explicando, e nem pedia pra mudar a off tmb) se vc é cego n se intrometa, pois ja fiz muitas coisas na programação, n sei mecher muito bem com RadASM mais ele explicou > eu criei e tive que dar suor para conseguir modificando muito > dei os créditos dele tambem e outra; ninguem tinha criado um desses então melhor ficar calado pois a galera gostou e n coloquei banners e nem vírus(ja invadi pcs sei colocar) outra; como eu ja havia dito antes, eu não dei uma de fodão, também pedi ajuda, porque pra grand chase eu fiz um em delphi com umas 10 funções que n se usa em pvp; mais sempre quando usava o hack o jogo dava erro, como ninguem ajudou deixei assim também; não quero ofender mais odeio gente que acha que poca coisa não ta boa, ou é pouco ou não é nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 nunca disse que não sabia criar... sei dar unpack e pack, não tenho necessidade disso ja que EU DEI os devidos créditos; não sou idiota, você não acompanhou as outras versões, aonde eu expliquei que a source era do firefox e que disse que n ia colocar hacks para pvp, agora você deu uma de encèfalo querendo address de coisas inúteis para piorar o jogo.... além do mais o tuto do firefox encina errado como abrir o jogo em olly( eu tive que dar unpack, coisa que ja n tinha explicando, e nem pedia pra mudar a off tmb) se vc é cego n se intrometa, pois ja fiz muitas coisas na programação, n sei mecher muito bem com RadASM mais ele explicou > eu criei e tive que dar suor para conseguir modificando muito > dei os créditos dele tambem e outra; ninguem tinha criado um desses então melhor ficar calado pois a galera gostou e n coloquei banners e nem vírus(ja invadi pcs sei colocar) outra; como eu ja havia dito antes, eu não dei uma de fodão, também pedi ajuda, porque pra grand chase eu fiz um em delphi com umas 10 funções que n se usa em pvp; mais sempre quando usava o hack o jogo dava erro, como ninguem ajudou deixei assim também; não quero ofender mais odeio gente que acha que poca coisa não ta boa, ou é pouco ou não é nada. Ui, vamos aos fatos. 1. Se você não soubesse packear ia ser hilário. Não ensina a abrir? OMG, ele diz pra debuggar, a única dificuldade que aparece é o Shift + F9 ;x 2. Se você tiver o mínimo de inteligência vai perceber que o offset precisa ser modificado. 3. Suor? No que? Em debuggar e editar o endereço? Ninguém teve ter criado por achar básico auto kill / one hit =/ P.S.: Gostaram pra caramba mesmo, 2 páginas ;X 4. "não quero ofender mais odeio gente que acha que poca coisa não ta boa, ou é pouco ou não é nada." Engraçado, ridicularizou o GM sendo que não sabe 1% do que ele sabe sobre o jogo. 5. site:google.com & intext:"como colocar vírus em programas" 6. Se sabe tantas coisas sobre programação poderia ter criado seu próprio loader, ter adaptado o code do asm para pascal, mas pelo que vejo, é apenas mais um que se uma atualização mudar algo nunca mais chega aonde estava sozinho. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker2 0 Postado 31 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 1- idiota, ele disse pra somente abrir no olly, isto não funciona(testa antes de falar merda) 2- se você tiver o minimo de inteligência, vai saber que eu acabei de falar isto, mais como você disse antes...(ja que o tutorial é pra novatos e da tudo de mão beijada, não pode ter nenhum erro, se não fosse isso todo mundo taria criando também...(qualquer novato não saberia disto) 3- suor pra dar unpack seu otario(não tem como debuggar normalmente, não funciona pelo menos aki, e não editei sómente o endereço editei outros para tirar erros) No próprio tópico dele tem gente com dúvida, e é há duas paginas? isso porque você é um retardado e n viu que estamos em férias e este eu postei ontém, mais as outras versões mesmo sendo simples tiveram pelomenos mais de 10 paginas(na primeira 17 paginas/na segunda que n foi vista muita teve 10) 4- o gm não faz pouca coisa, ele não faz nada no meu ponto de vista(visto em grand chase e outros) kk, é sempre usei hack no grand chase/ expus minha conta pq nem jogo faz tempo e nunca levei ban(engraçado né?) 5- minha intensão não é saber do jogo, eu ja criei meu próprio jogo simples ^^ esse é o trabalho deles certo? não o meu. 6- pelo visto você ja visitou esse site pra ter 1% de conhecimento; pois eu nunca vi isso. 7- Eu ia criar, mais sou amigo do xjapan, eu nem pedi a ele, pode perguntar ele que quis me dar a source do loader pra agilizar( OLHA NO loader escrito "edited by rodney" não criado cego) 8- não preciso de dar-me ao trabalho de nada, o tópico é meu > não jogo mais > estou compartilhando um pouquinho de nada pra ajudar(somente pelo caso de vírus ou banners, quem quizer usa estou fazendo o meu trabalho, você pode criticar mais eu n to nem ai, eu pelomenos ajudei. 9- pode dizer oque quizer, não vou dar a você 1% do meu luxo, do meu conhecimento e da minha companhia. Se é maduro o bastante pra entender que esta conversa esta acabada, apenas diga que não gostou e esta tudo bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minutooss 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Levo meus tanks :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panickey 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Topico meuito Bem Organisado Meus Parabens http://imgur.com/BLNC7qZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Parabéns pelo Tópico bem Organizado mais o hack ta caindo muito... depois das att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker2 0 Postado 1 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Obrigado pela colaboração pessoal, sobre os dcs contínuos... é por causa das novas atualizações, ta aconteçendo com muitos hacks; oque se deve fazer? eu quero uma media pra ver quem esta tendo esse problema ou não; então eu vou montar uma enquete, Mais preciso da opnião também no tópico pra ver qual erro esta aconteçendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielFeelliixx 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Infucional Aqui ;-( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados