Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Sobre Mp e Hp!

phzitt
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
1 : sempre tive duvida sobre o que faz ter cartas de mp+ e hp+,por exemplo se eu tiver 10k de mp+ ou de hp+ o que acontece no meu char?

Se você tiver MP+ há uma chance de, no momento que você acerta o oponente com um golpe, encher sua barra de MP um pouco dependendo do quanto de MP+ você tenha (acho que 10000 de MP+ equivale a 1 barra de MP). O HP+ funciona da mesma forma, quando você acerta um hit no adversário há uma chance do seu HP aumentar dependendo do quanto de HP+ você tem.

2 : e rec.de hp ou rec.mp o que faz no char quanto maior for a porcentagem?Obrigado.

Quanto mais Recuperação de MP você tenha, maior a velocidade com que seu MP aumenta (acho que só tem efeito em PvP para os char de MP). Quanto mais Recuperação de HP, maior a velocidade que seu HP se regenera e o limite de HP máximo para recuperação aumenta (alguns personagens enchem HP até certo nível, depois o HP pára de carregar, com Recuperação de HP, o nível máximo é extendido).

Não sei se tem mais algum efeito essas propriedades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Então

1 : sempre tive duvida sobre o que faz ter cartas de mp+ e hp+,por exemplo se eu tiver 10k de mp+ ou de hp+ o que acontece no meu char?

Aumenta o MP/HP quando você ataca um oponente.

2 : e rec.de hp ou rec.mp o que faz no char quanto maior for a porcentagem?Obrigado.

Aumenta a velocidade de enchimento de seu MP/HP.

Para personagens de AP, o MP funciona do mesmo jeito.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.