Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Pegando Títulos de Missões mais Rápido!

Posts Recomendados

rwhfr.pngednwb.png

Pegando Títulos de Missões mais Rápido

Apresentação

Olá Galera , Estou Aqui Novamente , Para Trazer á Vocês Esse Excelente Tutorial , Para Sua Diversão é Entreterimento no seu Jogo , Vamos lá !

Qualquer Dúvida Sobre o Tutorial Releia o Tópico Atentamente , Se Não Conseguir Solucionar ,

Utilize : Grand Chase - Dúvidas / Ajuda ,

Que Tentaremos te Ajudar !

MrVBV.png

Explicação

Bem gente, eu reparei em um pequena falha no sistema de títulos.

Explicação: Com essa falha é possível receber os títulos mais rápidos.

Membro: -Como assim?

Eu: -Simplesmente seguindo o exemplo:

Os títulos são organizados por ordem das missões e seus leveis, ou seja quanto mais alto o level, mais vezes em heroico você terá que ir. Vamos do inicio (as missões mais fáceis).

Temos Guarda de Serdin(Ir 1x heroico), Caçador de harpias(Ir 2x heroico) e Sociedade dos Orcs(Ir 2x heroico). Para executar esse bug, você só ira precisar de um pouco de paciência e/ou um hacker com stage!,Bem você completa os Títulos anteriores da missão então eles os requisitos de 50 vão cair para 25,como assim?

Vamos supor que você ira querer os 3 títulos, para isso faça o Caçador de harpias(Ir 1x heroico) e Sociedade dos Orcs(Ir 1x heroico). Após fazer e confirmar que está 1/2, faça o da Guarda de Serdin. Quando acabar a missão, você ira ver que tem um titulo disponível, clique no ok e veja que habilitou o Titulo do Caçador de harpias e após dar ok no mesmo, verá que liberou o outro titulo(Sociedade dos Orcs).

Perguntas:

Em um titulo de acima de 20, quantas vezes eu devo fazer?

R: Bom, eu deixo sempre assim, Exemplo: 5/10, 10/18, 35/41...(Deixando sempre de ir no máximo 10)

Eu já tenho o titulo Messias da Luz, se eu quiser o Legionário e o Paladino como eu faço?

R: Simples, faça do mesmo jeito, ignorando a missão que você já tem o titulo!

Se eu quiser o titulo Grand Chase e quiser o conquistador de Kastulle, eu posso pular o Campeão de Periton, ou seja, ignorar ela mesmo não tendo?

R: Não, pois deste modo sairia da sequencia.

Quantos títulos você já pego usando esse bug?

R: Bom, Já peguei todos,o Bug não funciona para os Desafios épicos.

GrandChase20120107_092137.jpg

GrandChase20120107_092132.jpg

GrandChase20120107_092140.jpg

Tp6lF.png

Créditos

Pela Criação : Nero29

Pela Formatação do Tópico : Joelson'

gifagradecer.gif34fe64g.gif

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Simples tipo assim, quando voce conquista a 1º titulo o titulo segunte abaixa o total que voce ia ter que ir nele :

Ex: 1 Titulo(consiga 1 heroico ) 2 Titulo( consiga 6 heroico )

Quando voce completa 1 ti o 2 vai baixa para 3 ou menos e assim vai ino....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.