Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aos mais experientes

pedro40111
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera ,li umas coisas "como fazer seus 10 milhoes de zenys" ai eu achei bem legal a ideia de ter um arruaceiro e um mercador ,to com um arruaceiro 52/19 e um mercador level 11 G.G so vo upar superfaturar level 10 nele pra vender as coisa mais caro

Que lugares seria bacana eu upar meu arruaceiro pra fazer umas grana boa? ,lembrando que n tenho bot ja quue uso windows 7 e nao acho uma iso q n de merda an hora de extrair em lugar nenhun pra fazer minha maquna virtual(se alguem souber me passa por favor)

Então hoje eu fiquei em grupão la orc zumbi consegui fazer 100k mais a exp la ja ta ficando zuada que hunts que dem um dinheiro bom é daora eu ir nesses leveis mais altos?

Mais uma coisinha quanto de dextresa é recomendado em level 60? eu to com 23 no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

coloque 3x ou 4x de dex pro lvl 60

dex é uma das primeiras coisas a se fechar na build

eu gosto de colocar 5x de dex nas minhas builds (com os bonus e sem buffs fecha dex 60)

lvl 52 o melhor lugar pra upar é orcsdun msm, saia de lá no lvl 60 e vá pros hodes, onde dá pra ficar até 75

nos hode dá pra fazer uma graninha tbm, acho que vc consegue fazer de 200 a 500k por dia lá

sobre o mercador, eu sugiro que vc upe um pouco mais dps de pegar o superfaturar, pra vc poder colocar mais força e aumentar sua capacidade de carga, sugiro que upe até a capacidade de carga do mercador superar a capacidade de carga do arruaceiro, assim vc pode passar todo o loot de um pro outro de uma vez só

sobre a iso do win xp, vc não deveria extrai-la, ela deve ficar com o formato iso msm

Link para o comentário

• 0

Valeu pelas respotas ,sobre a iso eu so achava em .win ,agora consegui achar duas emformato iso normal mais o windows nao instalana maquina virtual nao sei porque ,segui por um tutorial daqui da area do ragnarok mesmo e n ta dando de geito nenhun '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.