Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Pegando troca de arma com lupus por GP.

Posts Recomendados

Sou novo aqui esse é meu segundo tópico na Wc. Então alguns ja podem saber mas é sempre bom avisar aos que não sabem !

1- Tenha o Lupus level 45+

2-Compre a missão de troca com qualquer char.

3- Complete a missão de troca com o char.

4- Você ganhará uma chave de troca

5- Use a chave no Lupus.

6- Pronto , vc agora tem a troca :)

Ajudei ? Agradeça =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais Hein??? Só pode ser brincadeira uma coisa dessas...

Ta certo que existem intenções de ajudar, mas isso chega a ser o cumulo do ridiculo... :fuck:

Muita gente não sabe , e muita gente sabe . Só postei isso para as pessoas que não sabem saberem. :D

Link para o comentário

Acho meio dificil alguem que nao conheça o sistema de troca de arma querer pega-la logo com o lúpus ! Mas tudo bem, tá valendo.Aposto que vai aparecer um falando pra colorir, botar imagem, gif , video... Mas , pra mim tá até bom, simples e objetivo, bom pra quem não sabe.

Link para o comentário

Acho meio dificil alguem que nao conheça o sistema de troca de arma querer pega-la logo com o lúpus ! Mas tudo bem, tá valendo.Aposto que vai aparecer um falando pra colorir, botar imagem, gif , video... Mas , pra mim tá até bom, simples e objetivo, bom pra quem não sabe.

Vlw ! Cara o bom da troca com o lupus é jogar altar da ruina com ele :D

Nao tenho cor :/

Link para o comentário

Antes da atualização da Lin você podia fazer o teste de troca mais de uma vez. Assim você teria quantas chaves quisesse, depois que ela veio não sei se corrigiram o bug mas agora só se pode fazer 1 vez com cada char que possui o teste de GP. Sendo assim se você abrir a chave de um char de AP vai ficar sem a chave pro seu char de MP que concluiu o teste.

Por sorte fiz as minhas antes e todos meus chars de AP possuem troca ;) bem como os meus de MP _o/ com exceção da Lin, Azin e Lime (eu sei que é Holy só não gosto desse nome) que não existiam na época...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.